quinta, 28 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (28/03) para o seu signo

28 Mar 2021 - 06h30Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo: confira a previsão de hoje (28/03) para o seu signo -

Áries 

O horóscopo de Áries de hoje, pode fortalecer sua força neste momento pra seguir adiante. O dia será marcado pela conquista de alguém que você consegue conversar com alguém por quem se apaixona há muito tempo. Por mais intenso que você seja, parece-lhe impossível entrar em conversa fiada. Mas você pode se conectar a essa pessoa. 

Touro 

Você sabe que união é força e tem a capacidade de fazer associações lisonjeiras. Faça pactos. Você deve praticar esportes de resistência para encontrar um melhor equilíbrio, consumir sua energia progressivamente.

Gêmeos 

Não lhe custará fornecer argumentos para defender seu ponto de vista. Mas não exagere e seja diplomático. Sua atual efervescência mental pode levar você a cometer excessos no plano físico.

Câncer 

Neste dia é importante  manter uma atitude positiva em relação ao romance. Seu comportamento guiará sua vida amorosa hoje. Mantenha a frustração afastada para poder ouvir nosso coração e aproveitar o melhor do dia. 

Leão 

Você não recua das mudanças que precisam acontecer … é uma ótima oportunidade para evoluir. Você está em uma excelente maneira, aproveite-o para gerenciá-lo. Carregue as baterias na natureza.

Virgem 

Hoje você será inspirado a seguir sua intuição e não procurar razões para tudo a qualquer preço. Faça pausas durante o dia, você precisa de uma pausa na área de estresse.

Libra 

Você terá que superar um obstáculo para alcançar a próxima velocidade. Sua dieta tem muitas deficiências, você deve levar isso em consideração para recuperar um estado de energia ideal.

Escorpião 

Parece ser um dia calmo. É um bom momento para pensar mais sobre você e sua família. A tensão nervosa derivada de suas atividades na forma de vários males estará presente.

Sagitário 

Você testará seus limites morais. Você saberá como desarmar seus adversários sem se esforçar. Uma supervisão mostra que chegou a hora de se dedicar mais. O cansaço nervoso será notado.

Capricórnio 

A influência de um amigo próximo acabará com suas dúvidas, não se isole. Sua vitalidade será onipresente, nada pode permanecer no plano físico. Você fará melhor se beber líquidos com mais regularidade.

Aquário 

O dia mostrará que precisa pensar mais em coisas positivas do que as coisas ruins neste dia. Tente se lembrar de todas as coisas boas e evite as ruins. Mas não fique pensando neles o dia inteiro. 

Peixes 

Você será mais compreensivo e receptivo às considerações dos outros. É um bom momento para abordar aqueles que amam você. Dentro de você, existem emoções que querem sair. Você evitará angústia e aumentará sua energia.

Leia Também

Últimas Notícias