terça, 23 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (23/10) para seu signo

23 Out 2019 - 06h25
Horóscopo: confira a previsão de hoje (23/10) para seu signo -
ÁRIES
A sorte brilha a seu favor e tudo deve correr bem no seu dia. O único desafio será administrar seu dinheiro. Fuja de jogos e investimentos arriscados. Abuse da criatividade entre quatro paredes.
 
TOURO
Você vai querer mais estabilidade no emprego e usará toda sua experiência para se firmar no que faz. Bom momento para assumir um compromisso ou reforçar a união com seu amor.
 
GÊMEOS
Trocar ideias com os colegas é importante, mas conversas demais podem prejudicar seu desempenho. Fale de trabalho, mas fuja de fofocas. A dois, você e seu bem estarão ainda mais parceiros.
 
CÂNCER
Você pode ganhar uma boa grana extra no trabalho e também pode ter sorte em jogos e sorteios. Mas se não controlar os gastos, vai torrar tudo com bobagens. A dois, só carinho e sedução.
 
LEÃO
Pode ter uma discussão em casa no início do dia. Meça as palavras para chegar a um consenso. Pode retomar um antigo emprego. Paixões protegidas, mas pode preferir ficar em casa hoje.
 
VIRGEM
Resolver um problema de casa ou família pode te trazer alívio. Não confie em tudo que ouvir. Mas o Sol vai estimular o diálogo e tudo será esclarecido. Você vai se soltar mais nas paqueras.
 
LIBRA
Um projeto que parece ser lucrativo pode não ser. O Sol vai estimular as finanças. Se está livre vai buscar um romance duradouro. Na união, mostre o quanto valoriza a pessoa amada.
 
ESCORPIÃO
Pode ter alguns contratempos de manhã, mas serão passageiros. O Sol vai iluminar seu astral à tarde e nenhum obstáculo vai parar você. Vai demonstrar todo seu amor na relação.
 
SAGITÁRIO
Você vai contagiar o mundo com seu otimismo. Mas notícias de alguém de fora pode abalar o seu astral. Não esconda nada da pessoa amada. Boa fase para sonhar e planejar o futuro a dois.
 
CAPRICÓRNIO
Ótimo astral para encarar desafios e mudar o que incomoda. Quem está livre vai querer aproveitar o momento para curtir a vida. Estimule o companheirismo e fale do futuro com o seu par.
 
AQUÁRIO
Conflitos podem surgir: resolva tudo com diálogo. Na paixão, você terá certeza do que quer e vai escolher seu alvo a dedo. Vida a dois protegida. Lutem juntos pelo que querem. Invista na sedução.
 
PEIXES
Invista nos estudos, faça cursos e aprenda tudo que puder. Na paquera, que tal ir a lugares diferentes e conhecer gente nova? Saia da mesmice! Ótima sintonia com seu bem.
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias