quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Horóscopo: confira a previsão de hoje (22/11) para seu signo

22 Nov 2019 - 06h00Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo: confira a previsão de hoje (22/11) para seu signo -
ÁRIES
É um bom momento para agir em parceria, só não baixe a guarda, já que podem pintar algumas mudanças inesperadas no trabalho. Na paquera, alguém que mora longe pode balançar seu coração.
 
TOURO
Não deixe nenhuma tarefa para depois. A saúde também recebe vibrações positivas: aproveite para cuidar melhor do seu corpo. A dois, há sinal de muito carinho e sintonia com quem ama.
 
GÊMEOS
Concentre-se no trabalho e poderá receber o reconhecimento que merece! Pode ser mais fácil resolver alguns assuntos pendentes em casa. Aposte nos pontos em comum com o par e reforce os laços.
 
CÂNCER
A Lua favorece a resolução de alguns assuntos domésticos ou familiares. A saúde estará protegida mas ainda precisa de atenção. A dois, o ciúme pode crescer, mas não deve atrapalhar o romance.
 
LEÃO
Bons sinais para quem sonha com casa própria. Com o Sol em seu paraíso astral a partir de hoje, poderá lidar com qualquer assunto usando sua simpatia. Não esconda o seu interesse da paquera.
 
VIRGEM
Hoje, há sinal de habilidade para lidar com dinheiro — você pode descobrir novas maneiras de engordar seu bolso. Um lance passageiro pode movimentar a paquera.
 
LIBRA
Com o Sol iluminando o seu lado comunicativo, você conta com uma energia extra para fazer novos contatos e sair da rotina. Mais confiante, tem tudo para fisgar quem deseja.
 
ESCORPIÃO
Agir discretamente será a melhor maneira de cuidar do serviço. Vale a pena encontrar tempo para os amigos, afinal, eles vão levantar seu astral! A dois, aposte no bom humor e deixe a rotina bem longe!
 
SAGITÁRIO
Bom momento para agir nos bastidores e tentar algo mais ambicioso no trabalho. Contará com energia para lidar com assuntos pessoais. Astral leve favorece a conquista e anima a vida amorosa.
 
CAPRICÓRNIO
Poderá conseguir uma promoção ou aumento, embora tenha que se empenhar muito para se dar bem. O romance tem tudo para se tornar mais gostoso se vocês valorizarem o companheirismo.
 
AQUÁRIO
Melhor ter cuidado para manter a paz com os amigos — os astros avisam que há sinal de estresse nessa área. Um clima de mistério e sedução tem tudo para agitar as coisas na paquera!
 
PEIXES
Se depender das estrelas, mudanças e reviravoltas podem agitar as coisas no trabalho. Use o bom humor e a descontração para encantar um paquera ou deixar o par aos seus pés.
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias