quinta, 28 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (22/02) para o seu signo

22 Fev 2021 - 07h33Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo: confira a previsão de hoje (22/02) para o seu signo -

Áries 

Você vai estar muito disposto a trabalhar em equipe porque gosta de se sentir útil. Você precisa relaxar e ouvir mais as suas necessidades básicas; deixe passar qualquer orgulho desmedido. Durma mais..  

Touro 

O seu otimismo crescente faz você olhar o lado positivo. Festas estão no horizonte. Você deve se certificar de que não está sendo muito duro consigo mesmo. Você está cavando muito profundo em suas reservas. 

Gêmeos 

O seu modo de expressão faz com que as pessoas que o rodeiam não o entendam. Seja claro e direto e tudo vai correr bem. Você terá a sensação de que eles são os únicos que incomodam você, mas é o seu comportamento impulsivo que está causando os problemas. 

Câncer 

Se você se prender aos seus valores, você terá o melhor dia de todos, não dê ouvidos a ninguém. Uma vida equilibrada está ao seu alcance. Pense antes de reagir às coisas, isso funciona. Seu ponto de vista é a fonte. 

Leão 

Hoje será um dia de calma perfeita. Aproveite ao máximo a paz e a tranquilidade antes de acabar não tendo tempo para si mesmo. Um mergulho com os amigos, seguido por uma refeição seria uma boa maneira de liberar o cansaço dentro de você.

 Virgem 

Se você tiver que trabalhar hoje, vai achar difícil manter o foco. As discussões vão predominar. Seus desejos o estão impedindo de manter seus esforços equilibrados e isso é desgastante. Tirar um dia de folga seria o ideal. 

Libra 

Pense com calma e pese os prós e os contras. Não se deixe levar inutilmente por qualquer coisa que faça. Reserve algum ânimo para o fim do dia e relaxe em uma de suas atividades de lazer favoritas. 

Escorpião 

Você terá todo o prazer em fazer comentários cínicos, mas tome cuidado para não ofender ninguém. Você está em sintonia com seu ambiente e não há obstáculos à vista, já que você vai ter uma abordagem mais equilibrada. Isto lhe dará força. 

Sagitário 

Você tem ideias concretas, especialmente para os seus projetos. A sorte estará do seu lado em todas as suas aplicações. Você está em melhor forma. Coma mais vegetais. 

Capricórnio 

O ambiente hoje estará um pouco austero, mas você vai fazer de tudo para melhor isso. Você está sobrecaregado. Você precisa perceber isso e tomar providências para resolver o problema. 

Aquário 

A sorte lhe permitirá progredir na direção de seus objetivos. Não hesite, seja você mesmo, espontâneo. A determinação permite que você esqueça as pequenas doenças corporais que estavam pesando. Acalme-se. 

Peixes 

O movimento planetário terá um efeito estabilizador sobre você, seu humor será combativo e conciliador. Seus relacionamentos vão ajudar você a ser mais calmo, mais equilibrado e mais capaz de lutar pela pessoa que você ama.

Leia Também

Últimas Notícias