quinta, 28 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (19/01) para seu signo

19 Jan 2020 - 08h04
Horóscopo: confira a previsão de hoje (19/01) para seu signo -
ÁRIES
Bom astral para repensar seus planos, sua carreira e seus objetivos de vida. Se quer dar uma guinada na carreira, defina claramente onde quer chegar. Quem viajou deverá ter um bom retorno no fim do dia. Seu charme está acentuado, então, se você procura um novo amor, capriche no visual e saia de casa toda poderosa. Pode se interessar por alguém de outra cidade. Muita sintonia com seu bem.
 
TOURO
Curtir o domingo em boa companhia – esta é a dica dos astros para você hoje. Vale reunir amigos e parentes, fazer uma excursão ou mesmo visitar alguém que não encontra há bastante tempo para matar a saudade. A Lua estimula o romance e aumenta o desejo de viver uma relação duradoura. Confie no seu poder de sedução para encontrar sua alma gêmea ou seduzir a pessoa amada. Sexo quente!
 
GÊMEOS
Bom dia para organizar e limpar as suas coisas. Você também terá mais pique para cuidar da saúde e investir em mudanças de hábito que garantam mais qualidade de vida para você. Vale até dar uma repaginada no visual. Seu charme vai atrair como ímã e pode chamar a atenção de uma pessoa que já conhece e está sempre por perto. Namoro à vista! A Lua enviará ótimas vibrações para a sua união.
 
CÂNCER
Se depender do estímulo astral, hoje você só vai fazer o que gosta. Vai deixar os compromissos de lado e curtir a vida. Sinal verde para passear, encontrar gente animada, ir a festas e se divertir. Só à noite pode querer organizar as coisas para a semana. A paquera promete ser animada e um lance recente tem boas chances de ficar mais sério. Muita sintonia e carinho a dois. Divirtam-se juntos.
 
LEÃO
Você vai querer curtir a companhia dos parentes e arrumar o seu cantinho neste domingo. Pode organizar um almoço de família ou fazer aquela faxina em casa. O fim do dia será perfeito para sair e se divertir. Se seu coração está livre, aproveite a noite para paquerar e mostrar seu charme por aí. Quem já achou a sua alma gêmea vai esbanjar carinho e romantismo. Muita sedução a dois.
 
VIRGEM
A Lua deixa seu signo mais extrovertido e comunicativo. Você pode sentir uma vontade maior de telefonar para as pessoas, marcar encontros e colocar o papo em dia com quem estima. Pode até fortalecer os laços com amigos, parentes e conhecidos. Assuntos de casa vão exigir atenção à noite. Use e abuse da sua simpatia na paquera. Fase de muita sintonia e descontração no romance.
 
LIBRA
Tudo indica que você vai dedicar seu domingo à família e vai querer curtir o sossego e o conforto do lar. Pode até investir uma graninha para deixar sua casa mais bonita e aconchegante ou para presentear os parentes mais chegados. Boas surpresas em um encontro, telefonema ou bate-papo à noite. No romance, vai ser bom fazer um programa tranquilo e conversar sobre os interesses do casal.
 
ESCORPIÃO
Contato com pessoas queridas fará muito bem ao seu astral. Procure aqueles que mais ama, marque encontros, coloque a conversa em dia e fortaleça os laços de carinho e confiança com eles. Nos assuntos afetivos, você vai querer lealdade e segurança. Deixe isso claro na paquera e busque alguém que dê certezas ao seu coração. Se já tem alguém, mostre quanto valoriza isso, mas sem cobranças.
 
SAGITÁRIO
A Lua incentiva você a ficar mais no seu canto hoje e a aproveitar a folga para descansar. Tudo indica que vai fugir de agitação para ficar em casa, fazer só o que gosta e repor as energias. Bom dia para repensar as finanças e buscar soluções para suas dívidas. Sua energia estará revigorada à noite. Aposte no seu otimismo e alto-astral para conquistar alguém ou animar a vida a dois.
 
CAPRICÓRNIO
Bom dia para investir nas amizades. Aceite os convites que receber ou procure você a turma e sugira programas divertidos. A companhia de pessoas queridas dará novo ânimo à sua vida e ajudará você a sair um pouco da monotonia. À noite, procure se recolher mais cedo para descansar. Pode se envolver num romance secreto ou proibido. Na união, compartilhe seus sonhos e segredos.
 
AQUÁRIO
Um dia de beleza fará bem ao seu corpo e ao seu astral. Ainda mais se estiver sentindo cansaço e abatimento. Cuide bem da sua aparência, faça coisas relaxantes e levante a sua autoestima. Amigos podem aparecer à noite e movimentar o fim do domingo. Saia com a turma, ainda mais se estiver à procura de um novo amor. Fase estável no romance. Troque confidências e faça planos com a pessoa amada.
 
PEIXES
O céu beneficia uma viagem ou um encontro muito animado com amigos. Se você sente saudade de alguém que está longe, procure se aproximar, nem que seja com um simples telefonema. Os astros garantem que terá facilidade para fazer amizades e, numa dessas, pode até encontrar um novo amor. Se você já tem a sua cara-metade, estimule o companheirismo e lutem juntos pelos objetivos que têm em comum.
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias