quinta, 18 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/11) para seu signo

18 Nov 2019 - 06h55
Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/11) para seu signo -
ÁRIES
Pode rolar desentendimentos com pessoas próximas, principalmente mais novas. Mas não perca a calma e tente terminar suas tarefas. Se quiser fisgar alguém, capriche nas demonstrações de carinho.
 
TOURO
Aposte em uma dose extra de paciência para manter a paz com os colegas e não desanime se o astral ficar um pouco tenso. No romance, é melhor não deixar o ciúme falar mais alto.
 
GÊMEOS
Tenha cautela para não deixar que o excesso de compromissos acabe cobrando um alto preço: é preciso cuidar do corpo também! Se quer se acertar com quem ama, evite assuntos delicados.
 
CÂNCER
Você terá que redobrar o esforço para conquistar a estabilidade que deseja, seja emocional ou financeira. Se tem compromisso, seu lado possessivo vêm à tona e pode provocar uma briga.
 
LEÃO
Excesso de teimosia ou de exigências pode trazer dor de cabeça no trabalho, ainda mais se bater de frente com o chefe. Na paquera, não vai ser tão fácil se aproximar de quem deseja.
 
VIRGEM
Siga seus instintos e redobre a cautela antes de confiar em alguém, pois você pode ser alvo de fofocas. Um caso proibido pode ser desmascarado. Se não é o seu caso, reforce a confiança no par.
 
LIBRA
Tome cuidado com o seu jeito sonhador. É preciso manter os pés no chão ao lidar com dinheiro senão sofrerá prejuízo. Se está só, é melhor agir com cautela para não se decepcionar mais tarde.
 
ESCORPIÃO
Evite estabelecer padrões impossíveis ou cobrar demais do próprio desempenho. Não subestime colegas de trabalho. O romance pode se desgastar se os dois não conseguirem diminuir as cobranças.
 
SAGITÁRIO
Controle o otimismo no trabalho para evitar decepções. Tenha um pouco mais de atenção para cumprir as tarefas e não se distrair durante o expediente. Romance à distância enfrenta desafios.
 
CAPRICÓRNIO
Sua atenção pode se voltar para assuntos mais sérios e profundos hoje, mas não deixe que isso atrapalhe sua dedicação ao trabalho. A paquera pode passar por altos e baixos.
 
AQUÁRIO
Procure exigir menos dos outros, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Relembrar o passado pode trazer problemas para a vida amorosa, por isso, reveja alguns posicionamentos.
 
PEIXES
Cuidado com informações falsas. Qualquer tipo de excesso pode trazer problemas para seu corpo, aja com cuidado. Tanto a paquera quanto a vida amorosa podem enfrentar alguns problemas.
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias