sexta, 29 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/01) para seu signo

18 Jan 2020 - 07h46
Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/01) para seu signo -
ÁRIES
Fuja de empréstimos se quiser proteger seu dinheiro: amigos, amigos – negócios à parte. Fora isso, conte com os eles para o que precisar e trabalhe em equipe para ver os resultados mais rápido. Boa fase para quem pensa em mudar de emprego e também de visual. A Lua realça sua sensualidade e promete fortes emoções na paquera e no romance. Mostre toda sua fogosidade no sexo.
 
TOURO
Bater de frente com os outros não vai ajudar você a conseguir o que deseja. Se quer mesmo se dar bem, use a inteligência, saiba conversar e negociar. Unir-se aos colegas será o caminho mais rápido para o sucesso, então, faça parcerias. Sua vida amorosa recebe novos estímulos. Namoro com colega ou alguém de outra cidade tem tudo para dar certo. Romance cheio de sintonia e companheirismo.
 
GÊMEOS
Você pode enfrentar alguns imprevistos em uma viagem. Nos estudos, terá que se concentrar para dar conta do que precisa aprender. Mas encare tudo com disciplina e boa vontade, e logo verá os resultados de seus esforços. Na paquera, pessoas conhecidas terão mais chance de ganhar seu coração. Bom dia para tomar decisões e planejar o futuro com seu bem. Desejos ardentes.
 
CÂNCER
Você pode mudar alguns planos que tinha para o futuro. Também pode se decepcionar com pessoas que considerava amigas e querer pôr um fim na relação. Se você está de folga, a ordem dos astros é aproveitar o sábado para viajar ou se divertir. Sucesso garantido na paquera e no romance. Use e abuse do seu charme para envolver quem deseja. Não faltará romantismo na paixão.
 
LEÃO
Trabalhar em equipe será vantajoso, mas vai exigir que você abra mão de alguns interesses para não brigar. Aposte no diálogo e busque um acordo, mas saiba a hora de ceder, ok? Sinal verde para quem planeja mudar ou iniciar reparos em casa. Sua sensualidade é marcante e vai atrair paqueras como ímã. Parentes podem ajudar numa conquista. União vibrante. Seduza seu amor.
 
VIRGEM
Você pode ter alguns imprevistos no trabalho ou no início de uma viagem, mas terá criatividade de sobra para resolver os desafios. Terá muita facilidade para defender suas ideias e fazer acordos com as pessoas. Sucesso garantido no comércio e em negociações. Será mais fácil se soltar e puxar papo na conquista. Pode iniciar um namoro ou melhorar a sintonia com quem ama. Renda-se ao romantismo.
 
LIBRA
A Lua anuncia uma boa fase para ganhar dinheiro, mas você não deve confiar apenas na sorte. Evite apostar alto demais em jogos e não tome decisões precipitadas. Avalie os riscos para não perder grana. E não espere cair do céu: terá que trabalhar! Quem está livre vai sonhar uma relação séria e segura. Aventuras podem rolar, mas não vão satisfazer. Valorize a estabilidade da união e seja sensual.
 
ESCORPIÃO
O dia pode começar tenso em família, sobretudo para quem tem uma sociedade ou um negócio com parentes. Conversar será o único jeito de resolver as coisas, então, controle suas reações e faça acordos. A Lua realça seu charme e indica muito sucesso nas paqueras. Escolha o alvo, puxe papo e deixe rolar. Cuidado com brigas no romance. Melhore o diálogo e deixe o amor falar mais alto, ok?
 
SAGITÁRIO
Problemas com a comunicação podem dificultar o seu trabalho no início deste sábado. Esclareça qualquer mal-entendido se quiser tuas as tarefas deslanchem. Vai se sair melhor em atividades tranquilas e longe de agitação. Você vai esbanjar simpatia, mas pode faltar pique para sair e paquerar. Respeite o desejo de ficar no seu canto e descansar um pouco. A dois, um pouco de privacidade fará bem ao casal.
 
CAPRICÓRNIO
Você pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro, mas não espere as oportunidades caírem do céu: será preciso colocar as ideias em prática para ver o resultado. Faça parcerias e ouça dicas dos amigos. Se você está livre, saia com a turma, marque encontros e conheça gente nova. Na vida a dois, vai querer mais companheirismo e cumplicidade. Estimule o diálogo e declare o seu amor.
 
AQUÁRIO
Você pode ter uma conversa tensa com a família no início do dia. Controle a impaciência, mesmo que precise repetir a mesma coisa mil vezes. É uma fase promissora no trabalho. Fique de olho nas oportunidades de conquistar uma promoção e um aumento. A Lua realça sua vaidade, então, capriche no visual e mostre seu charme, seja para atrair novas pessoas, conquistar alguém ou seduzir seu bem.
 
PEIXES
Mentiras e fofocas podem trazer dores de cabeça para você, por isso, pense bem antes de revelar algum segredo e não acredite em tudo que os outros vão dizer. Bom astral para viajar ou fazer contato com pessoas que moram longe. Sair da rotina pode render boas novidades para o seu coração: conheça gente nova. Na união, vai querer cobrir o seu amor de carinho e atenção. Companheirismo total.
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias