terça, 19 de março de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (16/01) para seu signo

16 Jan 2020 - 07h17Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo: confira a previsão de hoje (16/01) para seu signo -
ÁRIES
Procure se unir a pessoas que têm ideias e objetivos parecidos com os seus. Você terá que driblar algumas diferenças, mas vai chegar bem mais longe se souber cooperar com os colegas. Você terá ideias criativas e inovadoras: compartilhe. Ótima popularidade nas paqueras. Saia com amigos e conheça gente nova. Boa fase para iniciar um namoro ou fortalecer a união e a sintonia com seu bem.
 
TOURO
Você terá coragem e atitude de sobra para mudar o que incomoda no seu trabalho. Ou ainda para correr atrás de um novo emprego, caso esteja sentidno insatisfação com o seu. Mire em seus objetivos mais ambiciosos. Deve ter cuidado com acidentes e com a saúde. Forte atração por colega ou por alguém próximo de você. Na vida a dois, bom dia para fazer planos. Ouse e surpreenda na intimidade.
 
GÊMEOS
Use seu carisma e entusiasmo para motivar os colegas. Se o trabalho é em equipe, cabe a você liderar os outros com garra e otimismo. Só não abuse da sorte ao lidar com dinheiro: controle bem os gastos para não se complicar. A Lua estimula as paqueras e uma paixão tem tudo para entrar na sua vida. Pode iniciar um namoro ou deixar um romance ainda mais gostoso e picante. Use e abuse da sedução.
 
CÂNCER
Você pode retomar um projeto ou uma função que já desempenhou no trabalho. Se é isso que deseja, tome a iniciativa e assuma o desafio com toda determinação. Sociedade com parentes pode ficar tensa: tenha mais jogo de cintura. Forte atração por colega. Se você está de olho em alguém, use todo seu charme e boa lábia para conquistar. União protegida. Apimente o sexo com criatividade.
 
LEÃO
Se depender dos astros, você vai usar todo seu charme e boa lábia para conseguir o que quiser dos outros. Terá muita facilidade para negociar e convencer as pessoas. Mas deve ter cuidado com fofocas e mal-entendidos, ok? Charme, simpatia e bom papo também serão seus trunfos na paquera. Se está a fim de alguém, declare-se! Na união, o céu vai estimular o diálogo e a paixão vai rolar solta!
 
VIRGEM
Se você anda preocupada com grana e quer aumentar seus ganhos, use a criatividade para descobrir coisas lucrativas que possa fazer em casa nas horas vagas. Terá que arregaçar as mangas e batalhar pra valer, mas vai valer a pena. No amor, seu coração não vai se satisfazer com aventuras, vai querer um porto seguro. Só cuidado para não assustar o alvo ou a pessoa amada com tantas cobranças.
 
LIBRA
A Lua realça todos os pontos fortes do seu signo e você saberá direitinho o que dizer para convencer as pessoas a fazerem o que você quer. Terá sucesso em negócios, acordos e vendas em geral. Só precisa ter cautela para não brigar com parentes por bobagem. O céu promete papos animados na paquera. Vale até tomar a iniciativa e se declarar. Na união, não deixe a conversa virar discussão.
 
ESCORPIÃO
Dívidas e falta de grana podem deixar você de cabeça quente. Em vez de reclamar, Marte convida você a respirar fundo, arregaçar as mangas e correr atrás. Tome uma atitude e crie as oportunidades de ganhar dinheiro. Ouça dicas de parentes. Só fique longe de golpistas. Se o namoro é secreto, capriche na discrição para evitar fofocas. A união pede privacidade e confiança. Controle o ciúme.
 
SAGITÁRIO
Você terá muita facilidade para conseguir aliados para seus projetos. Invista nas parcerias e conte com o apoio de amigos para alcançar seus ideais. Aposte na sua determinação e no seu espírito de liderança para estimular os colegas. Só não convém misturar amizade com dinheiro. Na paquera, você vai deixar claro o que quer. No romance, você vai prezar o companheirismo e o diálogo. Capriche na sedução.
 
CAPRICÓRNIO
A Lua deixa você com ambição, vaidade e a fim de se destacar. Mas nem tudo será sempre como você quer, por isso, concentre-se no que realmente importa, sem se aborrecer com bobagens. Pode ter boas ideias para ganhar dinheiro: use a criatividade. Uma paixão proibida pode ficar ainda mais forte e conquistar quem deseja será questão de honra para você. A dois, mostre quanto valorize seu amor.
 
AQUÁRIO
Afinidades de ideias e objetivos contarão muitos pontos para você na hora de fazer uma parceria ou nova amizade. Se sentir qualquer dúvida ou desconfiança, nada feito! Isso não será diferente na paixão. Vai querer conversar e conhecer bem o alvo para se certificar de que vocês realmente podem dar certo. Pode sentir uma paixão arrebatadora por amigo(a). Bom diálogo com quem ama.
 
PEIXES
Você pode sentir um desejo maior de mudar de emprego ou dar uma guinada na sua carreira. Você terá coragem e iniciativa de sobra para isso, só precisa avaliar os riscos para não ter do que se arrepender. Tensão com amigos: não se deixe abater. A Lua realça sua sensualidade, o que indica clima quente nas pa
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias