sexta, 19 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (12/12) para seu signo

12 Dez 2019 - 07h02
Horóscopo: confira a previsão de hoje (12/12) para seu signo -
ÁRIES
Pode sentir uma inquietação para tomar novos rumos na carreira, talvez uma função diferente dentro do que você já vem fazendo. Cuidado com paqueras da ‘internet’, a realidade pode decepcionar.
 
TOURO
Pode pintar uma oportunidade boa no serviço, agarre! Resista às compras por impulso. A dois, há chances de realizarem um sonho em comum. A sintonia do casal garantirá o prazer no sexo.
 
GÊMEOS
Seu emocional está sensível, mas cuidado para não acabar absorvendo tudo, inclusive o que possa te fazer mal. Boa disposição para se exercitar. Se a paquera estava devagar, agora deve dar uma agitada.
 
CÂNCER
A Lua Cheia pode trazer memórias e tristezas, mas as alegrias vividas nesse momento serão maiores. Reconheça suas conquistas e foque no futuro. Vida a dois com promessa de harmonia e muito desejo.
 
LEÃO
Momento de indecisão entre sair e se divertir com amigos ou se dedicar mais ao trabalho. A razão te ajudará a escolher. Não tem muito tempo para conquista, mas ainda pode encontrar uma paixão.
 
VIRGEM
A Lua Cheia pode trazer novas possibilidades na profissão, principalmente se trabalha com imóveis, terapias ou alimentos. Seu bem pode estar passando por alguma dificuldade e seu apoio será importante.
 
LIBRA
Pode ter agito ao seu redor, mas você precisará de silêncio para refletir. O trabalho renderá mais quando estiver só. Se seu par te compreender, pode te ajudar nas tarefas. O sexo deve aliviar as tensões.
 
ESCORPIÃO
Você conseguirá encontrar soluções, tanto para questões pessoais, quanto profissionais. Faça um balanço dos seus gastos para se organizar. Um bom dia para a paquera, ainda mais se tomar a atitude.
 
SAGITÁRIO
Poderá chamar para si a responsabilidade de organizar seu trabalho em equipe. Aquela paixão secreta deve permanecer assim por mais um tempo. O sexo pede carinho, toques suaves e comidinhas afrodisíacas.
 
CAPRICÓRNIO
Terminar o ano sem pendências é ótimo, mas não se esgote por excesso de tarefas. Faça uma programação diferente com o(a) seu amor. Jantar romântico e uma noite de amor com tempo para se curtirem.
 
AQUÁRIO
Persistência pode gerar bons resultados no trabalho ou concursos. Diminua o ritmo de festas para dar conta de tudo até o final do ano. Faça uma pausa nos afazeres para se dedicar a(o) companheira(o).
 
PEIXES
Planos estão a mil em sua cabeça. Essa energia favorece encerrar esse ano e começar o próximo com gás. Relacionamentos firmes poderão passar para um estágio de maior comprometimento.
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias