quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Horóscopo: confira a previsão de hoje (11/01) para seu signo

11 Jan 2020 - 08h09
Horóscopo: confira a previsão de hoje (11/01) para seu signo -
ÁRIES
O céu anuncia um sábado superanimado e cheio de novidades para você. Mas terá que segurar os gastos. Sinal verde para festas e passeios. A paixão está no ar e pode surpreender seu coração.
 
TOURO
A Lua fortalece a sua ligação com a família e você vai querer passar mais tempo com os parentes. No romance, Marte vai deixar o clima quente e sedutor. Atração por um ex-amor pode ser irresistível.
 
GÊMEOS
Seu jeito alto-astral vai encantar todo mundo ao seu redor. Sucesso absoluto para quem trabalha com comércio: use e abuse do seu poder de comunicação. A dica também vale na paquera.
 
CÂNCER
Bom momento para peneirar as amizades e investir em quem realmente merece sua confiança. Invista na sua saúde e qualidade de vida. Dia de decisões a dois: podem realizar um sonho de consumo.
 
LEÃO
À tarde, pode ter atritos com um chefe ou ter que abrir mão de algo que planejou. Encare os desafios com paixão e otimismo e tudo ficará bem. Use e abuse do seu charme na paquera e no romance.
 
VIRGEM
Se você ainda vai trabalhar, procure ficar mais no seu canto. Concentre-se no que for essencial. Pode ter imprevistos numa viagem. Na união, aposte num programa só a dois e renda-se à paixão.
 
LIBRA
Pode ter alguma decepção com amigos à tarde, mas nada que uma conversa franca não possa resolver. Vida social agitada! Fase descontraída e parceira no romance. Boa sintonia com seu bem.
 
ESCORPIÃO
De olho no sucesso, você fará tudo que tiver ao seu alcance para se destacar no trabalho. Quem está livre vai escolher a dedo seus pretendentes, mas se decidir conquistar alguém, o alvo não escapará.
 
SAGITÁRIO
Bom astral para estudos e concursos. O trabalho pode ter alguns imprevistos, mas sua determinação dará conta do recado. Poder de sedução acentuado: escolha o alvo e tome a iniciativa.
 
CAPRICÓRNIO
Bom astral para concluir o que está pendente, para repaginar o visual ou dar uma geral em suas coisas. No campo sentimental, vai ser fácil chegar ao coração de quem deseja.
 
AQUÁRIO
Nem pense em ficar sozinha hoje, pois é ao lado de pessoas queridas que vai aproveitar as melhores energias deste sábado. Na vida a dois, quanto mais companheirismo melhor.
 
PEIXES
Cuidado com mal-entendidos, sobretudo à tarde. Reserve um tempo para cuidar da saúde e da alimentação. Seu charme pode atrair alguém do trabalho ou uma pessoa muito disputada.
 
Horóscopo (Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias