quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Horóscopo: confira a previsão de hoje (09/11) para seu signo

09 Nov 2019 - 07h46Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo: confira a previsão de hoje (09/11) para seu signo -
ÁRIES
Se sobraram algumas pendências no trabalho, talvez tenha que fazer um esforço extra pra dar conta de tudo. Em viagem ou programa fora da rotina, ligue suas antenas: a conquista poderá render!
 
TOURO
Aproveite o dia de folga para diminuir o ritmo, meditar ou recarregar as baterias. Não deixe que a distância atrapalhe os assuntos amorosos, seja na vida a dois ou na paquera.
 
GÊMEOS
É hora de se arriscar, viver novas experiências e se divertir com a turma. Mas cuidado com possíveis brigas com amigos. Na paquera, pode pintar disputa com alguém próximo.
 
CÂNCER
Tente encontrar um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, assim, vai evitar estresse e cobranças das pessoas mais próximas. Sair da rotina faz bem para o romance e anima a paquera!
 
LEÃO
Cuide da saúde e faça um esforço para se livrar dos maus hábitos — tudo indica que será mais fácil ter sucesso agora. Se tem compromisso, aposte no romantismo para encantar o par.
 
VIRGEM
O astral pode pesar na convivência com os filhos ou com pessoas mais novas, mas tente controlar seu temperamento. Você vai contar com a sorte na paquera e na vida conjugal.
 
LIBRA
Alguém de casa pode precisar da sua ajuda neste sábado — estenda a mão e dê uma força! A vida amorosa conta com ótimas energias, mas tente controlar o ciúme, ok?
 
ESCORPIÃO
Apesar do dia de folga, talvez tenha que fazer um sacrifício para deixar tudo em ordem no trabalho. Depois estará livre para passear e se divertir. Curtir o seu cantinho ao lado do par pode ser uma boa.
 
SAGITÁRIO
Hoje, você vai esbanjar simpatia por onde passar. Encontrará apoio na família, inclusive financeiro. Mas faça sua parte e evite compras por impulso. Se está só, jogue seu charme e olhe mais ao redor.
 
CAPRICÓRNIO
Será mais fácil organizar a casa e programar os próximos passos, mas tente manter algumas coisas em segredo por enquanto. Um ex-amor pode virar um romance proibido.
 
AQUÁRIO
Colocar o papo em dia com a turma pode ser mais gostoso do que esperava. Cuidado para não falar demais e acabar revelando algum segredo. Um bom papo ajuda a fisgar quem deseja.
 
PEIXES
Assuntos envolvendo dinheiro podem ocupar sua atenção. Mantenha os pés no chão e fuja de qualquer negócio que pareça arriscado. Os amigos podem dar uma força na conquista.
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias