sábado, 20 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (05/12) para seu signo

05 Dez 2019 - 06h50
Horóscopo: confira a previsão de hoje (05/12) para seu signo -
ÁRIES
Pode receber uma grana extra, ou elogios, por realizar uma tarefa que não goste. Bom astral para comprar ou vender artigos ligados à sua profissão. Evite idealizar o par ideal e se abra para um amor real.
 
TOURO
Os bons resultados virão, mas nada cai do céu, dedique-se! Pode ter decepções com amigos, mas logo as coisas se resolvem. Controle seus gastos. Interesses em comum podem te aproximar de alguém.
 
GÊMEOS
Hoje renderá mais se trabalhar só, sem tumulto. Conseguirá lidar bem com problemas e aconselhar alguém quem te peça. Seu amor pode estar precisando da sua ajuda, perceba, converse e, claro, ajude.
 
CÂNCER
Confie em sua intuição e apresente suas ideias no trabalho. Estão favorecidas as profissões liberais e serviços autônomos. Bom astral na paquera, que poderá evoluir para um compromisso mais sério.
 
LEÃO
Urano sinaliza reviravoltas, e está passando pelo setor do trabalho, em harmonia com Júpiter, que traz expansão. Use a ocasião para buscar novidades. A dois, os astros indicam atividades rotineiras.
 
VIRGEM
Trabalho em equipe favorecido. Tem chance de receber notícias boas, presentes ou um dinheiro inesperado, algo positivo deve chegar. Sair com amigos é uma boa. A paquera pode dar bons resultados.
 
LIBRA
Organize sua rotina para ter um tempo para você. Evite discutir com vizinhos. A saúde vai bem, mas não esqueça dos seus exames de sempre. Pode se encantar por alguém fazendo uma tarefa cotidiana.
 
ESCORPIÃO
Preste atenção nas suas tarefas, pois há chances de se distrair facilmente. Se alguém lhe pedir conselhos, ouça e tente ajudar da melhor forma. Poderá se surpreender com algum gesto de amor do par.
 
SAGITÁRIO
Ideias e planos tomarão conta da sua cabeça, mas controle a impaciência. Finanças em alta, mas evite gastar com besteiras. Poderá trocar confidências com o(a) parceiro(a), ou fazer uma massagem relaxante.
 
CAPRICÓRNIO
Evite ficar sobrecarregado(a), divida parte de suas atribuições. Com o tempo que sobrar, planeje seu futuro. A sorte está abrindo caminhos para uma nova paixão, ou mesmo ganhar em disputas e jogos.
 
AQUÁRIO
Chegou o momento de iniciar novos projetos e trazer os sonhos para a realidade. Acredite em você. Informações preciosas poderão gerar lucro. De bônus poderá ter a atenção e o amor de um colega de trabalho.
 
PEIXES
Excelente período para clarear o que precisa ser mudado no trabalho. Poderá refletir sobre o que gosta de fazer, e dar o primeiro passo em direção à realização. Poderá encontrar o seu par entre os amigos.
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias