quarta, 24 de abril de 2024
Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (02/11) para seu signo

02 Nov 2019 - 07h00Por Redação São Carlos Agora
Horóscopo: confira a previsão de hoje (02/11) para seu signo -
ÁRIES
Algumas tarefas irão surgir hoje, mas não deixe elas atrapalharem seus planos. Melhor manter alguns planos em segredo por enquanto. O excesso de críticas pode atrapalhar a convivência com quem ama.
 
TOURO
Há chance de surgir algum problema de saúde se você se envolver em excessos, tanto na alimentação quanto na hora de se divertir! A vida a dois fica mais gostosa se puder viajar com o par.
 
GÊMEOS
O astral é favorável para encerrar um ciclo, cuidar de assuntos pendentes e iniciar uma nova fase com muita disposição e alto-astral. A paquera pode enfrentar alguns problemas: vá com calma.
 
CÂNCER
Faça o possível para afastar a solidão e curtir a companhia de pessoas próximas. A vida amorosa conta com boas vibrações e o romantismo marca os momentos com o par. Só cuidado com o ciúme, ok?
 
LEÃO
Aproveite o dia de folga para cuidar de um conserto ou mesmo iniciar uma reforma. Atenção extra para a sua saúde! Mude alguns hábitos. Pode se envolver com alguém que faz parte do seu cotidiano.
 
VIRGEM
Neste feriado, vale a pena se arriscar e fazer uma fezinha. Mas as finanças pedem cautela, portanto, pense duas vezes antes de gastar. Aguarde momentos especiais com a sua cara-metade.
 
LIBRA
Faça planos e organize bem o dinheiro antes de curtir o fim de semana. Aproveite para se divertir e também relaxar. Um amor do passado pode reaparecer e balançar o seu coração.
 
ESCORPIÃO
Será fácil lidar com vários assuntos ao mesmo tempo e há boas chances de ampliar seu círculo social. Cuidado com fofocas. Há chance de se encantar com alguém que acabou de conhecer.
 
SAGITÁRIO
Embora seja feriado, assuntos financeiros ganham destaque e talvez seja preciso organizar as contas, cortar gastos, lidar com impostos ou herança. Se tem compromisso, os laços devem se fortalecer.
 
CAPRICÓRNIO
O feriado será ideal para colocar em prática alguns projetos pessoais. Não tenha receio de sonhar alto e conhecer gente nova. A descontração e um bom papo ajudam a fortalecer a vida amorosa.
 
AQUÁRIO
Evite se expor muito e procure diminuir o ritmo. Confie em seu sexto sentido e verá que tudo deve se desenrolar com mais tranquilidade. A dois, evite esconder qualquer coisa da pessoa amada.
 
PEIXES
Aproveite o dia para sair da zona de conforto com os amigos. Amizade em conflito pode chegar ao fim. Planos para um programa divertido com a pessoa amada ajudam a animar o romance!
 
(Via João Bidu)

Leia Também

Últimas Notícias