quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Grupo teatral "Acaso" apresenta-se no Teatro Municipal

24 Jun 2014 - 22h12
0 - 0 -

O Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” apresenta nesta quinta-feira (26), às 20h, o espetáculo “A Segunda Pedra: da mente sobre a mente”, que traz como particularidade a direção feita de forma coletiva, na qual todos os membros do grupo atuam dentro ou fora do palco.

A peça aborda o drama e a opressão de pessoas diferentes que convivem em um lugar comum. A proposta dos diretores é permitir ao público a reflexão sobre as atitudes do ser humano.

Segundo o ator João Biancolin apresentar a peça no Teatro Municipal é uma oportunidade incrível. “Embora os encontros do grupo ACASO aconteçam na universidade, o grupo não tem uma ligação direta com o centro acadêmico e, por isso, as apresentações acabam sendo para um público mais restrito. Apresentar a peça no Teatro Municipal é uma forma de ‘estourar essa bolha’, uma oportunidade ímpar para o nosso grupo, que é da cidade de São Carlos, poder expor seu trabalho para toda a população”, disse o ator.

Com entrada gratuita e classificação etária 16 anos, os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro, a partir das 11h do dia 26 de junho, limitados a três ingressos por pessoa. O Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” está localizado à rua Sete de Setembro, 1735 - Centro.

 

SOBRE O GRUPO ‘ACASO’:

O Grupo ACASO de Teatro atua em São Carlos desde 2007 promovendo oficinas, intervenções, trocando experiências e criando espetáculos com direção coletiva e colaborativa, de acordo com a proposta do evento e com a bagagem que cada integrante. São mais de dez espetáculos concretizados e mais de vinte apresentações em toda a trajetória do grupo.

 

SERVIÇO:

“A SEGUNDA PEDRA: DA MENTE SOBRE A MENTE”

Dia: 26 de junho (quinta-feira)

Horário: 20

Classificação etária: 16 anos

Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” - Rua Sete de Setembro, 1735 - Centro.

ENTRADA GRATUITA. (Retirar ingresso na bilheteria do Teatro Municipal, a partir das 11h do dia 26 de junho, limitados a três ingressos por pessoa).

Leia Também

Últimas Notícias