quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Grupo Som Nascente se apresenta no Sesc nesta sexta-feira

03 Jan 2013 - 15h29
0 - 0 -

O grupo Som Nascente se apresenta nesta sexta-feira (04) no projeto Todos os Tons do Sesc São Carlos. O show acontece às 20h e é gratuito ao público.

Apresentando o projeto "Caymmis de todos os santos", o grupo executa um repertório especial em homenagem à música baiana e alguns de seus mais ilustres intérpretes.  

O grupo é formado pelos músicos Penha, Jota e Andréia. Músico autodidata, com especialização musical com ênfase na música popular brasileira, abrangendo técnicas de improvisação, harmonização e percepção musical. Penha tem um trabalho acústico, com repertório com leituras de Chico Buarque, Caymmis, Belchior, Zé Renato, Almir Satter, Renato Teixeira, Milton Nascimento, Tom Jobim, Zé Ketti, Noel Rosa, Ivan Lins, Paulinho da Viola, musicas dos Festivais, entre outras.

Andréia possui experiência profissional na área de canto desde os 14 anos, época que se apresentou em Bares como Plaza, Cantina Roda Vinho, Banda Frenesi entre outros. Foi instrutora de musicalização infantil no Centro de Formação Musical de Casa Branca e Colégio Objetivo de Descalvado.

Jota Nascimento músico autodidata tem curso de Percussão MPB e Jazz, com tendência musical alicerçada na música popular brasileira, abrangendo técnicas de improvisação, percepção musical, grupos de Jazz e Curso básico de harmonia em Violão, tendo feito o aperfeiçoamento com Paulo Flores, Paulo Braga e Beto Sodré, daquele Conservatório.

Leia Também

Últimas Notícias