quinta, 25 de abril de 2024
Som do Bom

Final de semana tem Circuito Arena em Casa

Com transmissões online pelas redes sociais do Cemac, apresentações de cantores locais serão em comemoração ao Dia da Mulher

03 Mar 2021 - 12h15Por Redação
Final de semana tem Circuito Arena em Casa - Crédito: Reprodução Crédito: Reprodução

Dando sequência no programa "Circuito Arena em Casa 2021", a Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), apresenta neste sábado (06/03) e domingo (07/03), a exibição online dos músicos Sheila Lima, Netto Rockfeller e da Banda 5.ª Avenida, em comemoração ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, desde 18 de abril de 2020, as apresentações do Circuito Arena deixaram de ser presenciais em espaços públicos do município e sim de forma virtual, transmitidas pelas redes sociais do CEMAC.

No sábado (06/03) a transmissão online começa às 18h com a cantora Sheila Lima, que comemora os 25 anos de carreira, logo após, as 20h, será a vez de Netto Rockfeller Trio com um repertório repleto de Blues. No domingo (07/03), a partir das 19h, o show será da banda 5ª Avenida que fará uma apresentação especial em comemoração ao Dia da Mulher.

“No ano passado, antes do distanciamento social imposto pela COVID-19, realizamos um grande evento em comemoração ao dia da mulher, neste ano vamos repetir esse sucesso só que agora de forma virtual. Convido a todos para acompanhar as transmissões online e prestigiar os artistas locais, que mesmo durante a pandemia tem a oportunidade de se apresentarem”, convidou o diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano.

Para acompanhar as transmissões do circuito “Arena em Casa”, basta acessar facebook.com/cemac.saocarlos ou  https://www.youtube.com/channel/UCyrHXjTBAZrXZDDpZjS-Kdw e curtir as exibições.

Leia Também

Últimas Notícias