quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Fim de semana agitado no Country Club com festa Julina

18 Jul 2019 - 11h00
Fim de semana agitado no Country Club com festa Julina -

Serão 2 dias de festas, no dia 19, sexta, a portaria abre as 18h e próximo as 20h começa o show de Pedro Vitor e Mariana, dupla sensação da cidade tocando o melhor do sertanejo contemporâneo.

 Logo após próximo às 23h, o show fica por conta da dupla Antony e Gabriel,  que emplaca grandes sucessos do sertanejo universitário como Truco, Cerveja e Churrasco, O seu Padre, Bonito pra você, Eu te amo pingo entre outras. Com milhões de visualizações no YouTube, vem com a promessa de não deixar ninguém parado!

Após o show, o som fica por conta de tenda Som da Festa com a dupla Rony e Marcelo e depois com muita música eletrônica.

No dia 20, logo as 19h a orquestra de violeiros do Kaia promete dar um show de viola caipira para os apaixonados por esse estilo de som. Próximo as 20h30, vamos voltar no tempo com a Banda Vinil 78, que promete fazer o melhor show já visto em São Carlos por eles.

E a grande atração fica por conta da dupla sertaneja Gian e Giovani, que dispensa comentários com grandes sucessos que atravessaram décadas.

Todos os dias a partir das 18h, as mais de 30 barracas e Food trucks estarão servindo comidas típicas e o grande diferencial desse ano, um parque de diversão! Isso mesmo, todas crianças de todas os tamanhos e idades poderão matar a saudade dos clássicos parques com roda gigante, twister, barco viking, infláveis e touro mecânico.

Os ingressos para sócios são 60 reais para os 2 dias e para não sócios 80,00 os 2 dias.

Camarote open bar de cerveja Petra, Cacilds e Itaipava Premium, vodka, refrigerante e água por 80 reais por dia e 130 os dois dias.

Vendas na secretaria do Country, Show Mix de São Carlos e Ibaté, Relojoaria Suíça, Nobre Grill, RZ Eletro, Boteco Vixi Maria, Carrossel Magazine, Mercearia 3M ou pelo site www.JL tickets.com.br.

Com certeza uma excelente opção para sair de casa e trazer toda família.

Leia Também

Últimas Notícias