terça, 23 de abril de 2024
Solidariedade online

Espetáculo musical online apoiará entidades sociais

29 Set 2020 - 07h23Por Redação
Espetáculo musical online apoiará entidades sociais -

Comemorando 50 anos de vida com muita música, o vocalista Antônio Almeida realizará no próximo sábado, 3, a partir das 19h, o I Espetáculo Musical Online “100 Para Celebrar 50”.

O show contará com banda completa e vasto repertório. Em dois atos, serão interpretadas canções variadas, de Luiz Gonzaga a Led Zeppelin. “Vamos do cancioneiro popular brasileiro ao rock’n’roll clássico, com uma banda de nível internacional especialmente formada para brindar os internautas com variedade e qualidade.

A solidariedade não foi deixada de lado, já que o evento apoiará a Rede Feminina São-carlense de Combate ao Câncer e também a Apae, ambas instituições de São Carlos.

As pessoas poderão contribuir por meio de QR Code, transferindo valores diretamente para as duas instituições e também poderão ajudar a custear o evento, que conta com o apoio do São Carlos Agora e de Rykoff Aidar.

O link de acesso para assistir ao espetáculo é https://bit.ly/2020PC50.

SERVIÇO

I Espetáculo Musical Online "100 Para Celebrar 50"

Sábado, 3

Início: 19h

Duração aproximada: 1h40

Local: Estúdio Bessie

Link de acesso: http://bit.ly/2020PC50

SOBRE A PANDEMIA DA COVID-19

Todas as regras sanitárias vigentes serão rigorosamente obedecidas e serão respeitadas as distâncias mínimas seguras.

Instrumentistas, membros da equipe do estúdio e profissionais contratados, todos, utilizarão máscaras, terão álcool em gel à disposição e o ambiente terá ventilação natural durante todo o espetáculo.

Leia Também

Últimas Notícias