quinta, 28 de março de 2024
Evento cultural gratuito

Festival CONTATO terá nesta quinta-feira atividades no ONOVOLAB

09 Mai 2019 - 07h21Por Redação
Festival CONTATO terá nesta quinta-feira atividades no ONOVOLAB - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Festival CONTATO continua nesta quinta-feira, 9. Sua 11ª edição traz o tema “Fluxos e Fronteiras”, pensado a partir da importância e resistência da diversidade da arte e dos corpos à margem frente às polarizações do mundo contemporâneo.

Com uma programação diversificada, gratuita e atual, nesta quinta-feira (9) o festival oferece uma programação em parceria com ONOVOLAB, com a realização de oficina de fotografia para eventos e shows ministrados pelo fotógrafo Paulo Arruda (Luz Vermelha), seguida de debates sobre produção de imagens com Hygor Beltrão e Anderson Criativo, e a importância dos festivais para o desenvolvimento local, contando com a participação do Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Renda Walcinyr Bragatto. Após as atividades, DJ Gemini, DJ Carol Pantoja e VJ Ya b.dealer são as atrações da festa. Toda a programação é gratuita e será realizada no ONOVOLAB, que fica na Rua Aquidaban, 1 - Centro.

Serviço

Quinta-feira - 9 de maio

ONOVOLAB - Rua Aquidaban, nº 1 - Centro

Oficina: Fotografia para Shows e Eventos

Ministrante: Paulo Arruda (Luz Vermelha)

Horário: 15h às 17h

Local: ONOVOLAB

Debate: A Reprodutibilidade Técnica na Era da Informação

Youtube, VR, AR,... Como a internet e as novas tecnologias têm impactado na forma como reproduzimos arte? Um debate atual sobre a reprodutibilidade técnica, de Walter Benjamin, as novas formas de produção, compartilhamento e fruição.

Participantes: Hygor Beltrão e Anderson Criativo

Horário: 17h30 às 19h

Local: ONOVOLAB

Debate: Festivais como vetor de desenvolvimento local

Participantes: Walcinyr Bragatto (Secretário Municipal Trabalho Emprego e Renda), Daniel Moreira (DTrip), Ricardo Rodrigues (Festival CONTATO)

Horário: 19h30 às 21h

Local: ONOVOLAB

Festa

DJ Gemini, DJ Carol Pantoja e VJ Ya b.dealer

Horário: a partir das 21h30

Local: ONOVOLAB

Leia Também

Últimas Notícias