sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Festa do Milho de Água Vermelha continua neste sábado; veja a programação

06 Abr 2019 - 10h25Por Redação
Festa do Milho de Água Vermelha continua neste sábado; veja a programação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No sábado (6) também a partir das 19h, a diversão ficará por conta de Gabriel Viola, Charles e Adriano, Os Defensores do Catira de Santa Eudóxia, Pedro Henrique e Banda e de João Pedro e Zé Paulo.

No domingo (7), a Festa começa às 10h quando também terá início a Roda de Viola na Praça da Igreja, apresentação que se estenderá até às 14h. Já no palco principal os shows começam às 16h com Orquestra de Violeiros Amigos de São Carlos. Na sequência sobem ao palco as duplas Pedro Vitor e Mariana, Belloti e Vianna e a grande atração da festa, a dupla sertaneja Rick e Renner. Separada desde 2015, em agosto do ano passado a dupla anunciou a parceria novamente e apresentará o show “Seguir em Frente”, com a interpretação de canções consagradas como Ela é Demais (Feiticeira), Muleca, Cara de Pau, Fim de Semana, Paixão de Peão e Nos Bares da Cidade.

Entre um show e outro quem for a festa poderá saborear diversos pratos a base milho verde em 62 barracas que estarão atendendo o público em duas praças de alimentação. Entre as delícias estão a tradicional chica-doida, além de sopa, pamonha, curau, bolo, quiche, purê de milho, suco de milho. Mas para a 17ª edição da festa serão oferecidas novas opções gastronômicas como o Caldo de mote (prato peruano), cachapa de milho, pamonha de panela, risoto de milho verde, yakisoba de creme de milho e caldo de canjica. A previsão é que mais de 160 mil espigas sejam usadas na fabricação de comidas típicas e bebidas à base de milho.

Transporte - A Suzantur irá disponibilizar horários extras nas linhas que atendem o distrito de Água Vermelha durante a 17ª Festa do Milho. Na sexta-feira (5), no sábado (6) e no domingo (7), a empresa irá operar com horários extras na Linha 44, que atende o distrito a partir da Estação.

Além dos horários convencionais, neste ano a operação especial começa na sexta-feira (5), com partida extra da Estação às 21h e partida extra de Água Vermelha às 22h e às 23h. No sábado (6) terá partida extra da Estação às 20h e partida extra de Água Vermelha às 21h, às 23h e às 00h.

Já no domingo (7) a linha terá partida extra da Estação às 20h e partida extra de Água Vermelha às 22h10.

Informações sobre os demais horários em operação e dúvidas podem ser atendidas no setor de plantão da Suzantur pelo telefone (16) 3363-3115.

Leia Também

Últimas Notícias