sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Festa da Laranja se encerra com recorde de público

30 Jun 2014 - 22h24
0 - 0 -

Mais de 20 mil pessoa participaram e cantaram juntos os sucessos da dupla garganta de ouro, Milionário e José Rico, no encerramento da 10ª Edição da Festa da Laranja com Açúcar, no distrito de Santa Eudóxia, neste domingo (29).

Sucesso de público em todos os dias, a festa começou na sexta-feira e contou com apresentações de artistas da cidade e região, como João Carlos & Bruno, Peão Dourado e Mulato, João Pedro e Zé Paulo, Anderson Marques, encerrando com tão esperada dupla sertaneja, Milionário e José Rico que cantou sucessos como “Estrada da Vida”.

Em um show esperado pela população há mais de 20 anos, os fãs da dupla puderam prestar uma homenagem especial e cantar parabéns para o cantor José Rico, que completou 70 anos de vida.

Inovada, a 10ª edição festa da Laranja com Açúcar contou com toda infra-estrutura como banheiros, segurança, exposições, além de barracas de comidas típicas, estrategicamente montadas no campo do Serse, possibilitando melhor acomodação e conforto para os participantes.

“Encerramos a festa com chave de ouro, cumprindo a promessa de trazer Milionário e José Rico, isso é mais que merecido. Quero agradecer o prefeito Paulo Altomani pela confiança, toda a equipe da coordenadoria de cultura e a administração regional de Santa Eudóxia, que trabalharam incansavelmente. Quem ganhou com isso foi a população, que prestigiou um excelentíssimo evento.”, disse Coordenador de Artes e Cultura, Roberto Mori.

Acompanhado dos vereadores Júlio Cesar, Rodson Magno, do ex-deputado federal Lobbe Neto, do secretário Municipal de Obras Públicas / Transporte e Trânsito, Márcio Marino, do Ouvidor Geral do Município, José Francisco Pires e demais servidores municipais, durante o encerramento da festa, o prefeito Paulo Altomani tirou fotos com a população e mais uma vez recebeu o carinho e agradecimento dos moradores do distrito.

“Quero cumprimentar Santa Eudóxia pela festa maravilhosa. Há mais 20 anos, a dupla Milionário e José Rico não vinha para cá, e hoje, conseguimos realizar este desejo. Quero cumprimentar a companhia de todos, e agradecer o carinho do administrador Alício Alves e de cada morador do distrito, que levo sempre no meu coração”, afirmou Paulo Altomani.

Leia Também

Últimas Notícias