quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Festa da Laranja com Açúcar acontece no próximo fim de semana em Santa Eudóxia

04 Jul 2018 - 20h20
Festa da Laranja com Açúcar acontece no próximo fim de semana em Santa Eudóxia -

A tradicional Festa da Laranja com Açúcar será realizada neste fim de semana, dias 7 e 8 de julho, no distrito de Santa Eudóxia. A 12ª edição da festa começa no sábado (7) a partir das 18h com show da Banda Babilônia e segue com Pedro Vítor e Mariana (19h), às 21h quem sobe ao palco é a dupla sertaneja Rud e Rodson.

No domingo (8), os shows também começam a partir das 18h com as apresentações de cantores locais seguindo com Fernando e Caetano (19h) e encerrando a 12ª Festa da Laranja com Açúcar uma grande atração para a população dos distritos e região: show com a dupla sertaneja de raiz Matogrosso e Mathias que vai apresentar sucessos como Pedaço de Minha Vida, O Remédio é Beber, Tentei te Esquecer, Coração Congelado, O Matuto, Pele de Maça, entre outros sucessos.

A Festa da Laranja com Açúcar, além dos shows musicais, terá também as barracas de comidas típicas, bebidas e artesanato que serão montadas, assim como o palco, na região da rodoviária. Nos dois dias a festa será realizada das 18h às 23h.

A Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos está trabalhando na organização da festa com apoio dos vereadores João Muller, Roselei Françoso, Moises Lazarine, Lucão Fernandes, Sérgio Rocha e Júlio César que destinaram emendas parlamentares para a realização do evento.

Leia Também

Últimas Notícias