terça, 16 de abril de 2024
Entretenimento

Feira do Livro da UFSCar acontece em maio

28 Abr 2016 - 14h26Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio a XIII Feira do Livro da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É possível encontrar livros das editoras Companhia das Letras, Cortez, É realizações, Edgard Blucher, Editora 34, EdUFSCar, Expressão Popular, FGV, Girassol, Global, Grupo Editorial Record, L&PM, Martin Claret, Objetiva, Rocco, Sesc, Summus, Unesp, Vozes e Zahar. Serão oferecidos descontos de 25 a 30%.

No dia 10 de maio, às 14 horas, no Auditório 2 da Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar, acontece o bate-papo com os escritores Cobra, Sonia Delson e Luis Barbano, sobre "Narrativas, poesias e memórias de São Carlos". No mesmo dia, às 16 horas, no Teatro Florestan Fernandes, o jornalista Eugênio Bucci fala sobre "A difícil relação entre imprensa e poder: a crise brasileira e o jornalismo investigativo e opinativo".

No dia 11 de maio, às 16 horas, Maria Rita Kehl, psicanalista, jornalista, ensaísta, poetisa, cronista e crítica literária, aborda o tema "Por um Brasil cidadão: o que diz o atual momento político do País", no Anfiteatro Bento Prado. Às 18 horas do dia 11 de maio, acontece o Sarau Literário, com participação do Grupo de Literatura da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI), no Auditório 2 da BCo.

Dia 12 de maio, às 14 horas, o escritor Antonio Fais ministra palestra sobre "Ninguém nasce escritor", no Auditório 2 da BCo.

A Feira, aberta a todos os interessados, será das 9 às 20 horas, no Saguão da Biblioteca Comunitária, na área Norte do Campus São Carlos, bem como todos os locais dos eventos da programação. Mais informações sobre os locais das palestras, dentre outras, podem ser acessadas no site da EdUFSCar, em www.editora.ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias