quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Feira de troca e doação de livros acontece neste sábado

28 Mar 2014 - 15h58
0 - 0 -

Acontece neste sábado (29), na Rua 7 de Setembro, 1441, Centro, o III Encontro do Grupo Sanca Book de São Carlos. O objetivo do evento é promover troca, venda e doação de livros entre os membros.

O encontro é fruto de uma parceria com a Biblioteca Comunitária e será realizado em conjunto com o 17º Encontro de Poetas de São Carlos e Região.

Para garantir um bom funcionamento do Encontro, veja o regulamento.

1- Cada participante poderá levar a quantidade de livros que desejar para troca e/ou doação;

2- A troca funciona de 1 livro por 1 livro (não é levado em consideração valor, quantidade de páginas, etc. do livro). Cada livro equivale a 1 vale-troca;

3- Serão aceitos para troca e doação apenas livros em bom estado de conservação (sem mofo, páginas rasgadas e rasuradas, capas e folhas soltas, etc.). No ato da entrega a organização irá avaliar o estado de conservação do (s) item (s).

4- A organização não se responsabilizará caso o participante não encontre um livro de seu agrado para troca, ao passo que seu livro já tenha sido levado.

5- Livros técnicos, didáticos, apostilas, dicionários e manuais serão aceitos apenas para DOAÇÃO.

6- Caso o participante leve uma coleção de livros com vários volumes, este receberá apenas 1 vale-troca. (Ex: Se um participante levar 4 volumes da coleção “Os Pensadores”, este receberá apenas 1 vale-troca).

Leia Também

Últimas Notícias