quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Feira Cultural quer incentivar a prática da leitura

01 Abr 2016 - 10h00Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os apaixonados pela leitura podem comemorar. A partir deste sábado, 2, o Shopping Iguatemi São Carlos recebe a Feira Cultural do Livro.

No espaço, estarão disponíveis para o público mais de dois mil títulos, de diversos gêneros, como contos, histórias de princesas e heróis, de ninar, culinária, artes, livros de terror, entre outros. O objetivo é despertar o gosto pela leitura e incentivá-lo tanto em crianças com adultos.

Os livros estarão disponíveis para vendas com preços acessíveis, a partir de R$ 3,00. Aos finais de semana, o público poderá conferir ainda atividades culturais, como contações de histórias e caricaturas animadas, sempre a partir das 16 horas.

O evento é promovido pela Editora Pé da Letra, empresa com mais de 15 anos de mercado e especialista em eventos culturais em shoppings, Bienal do Livro e feiras internacionais, como a de Frankfurt, na Alemanha.

A Feira Cultural do Livro acontece de 2 a 24 de abril, de segunda a sábado, das 10h às 22 horas e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

SERVIÇO

Feira Cultural do Livro

Data: de 2 a 24 de abril

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas.

Local: Praça de Eventos - Iguatemi São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias