sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Exposição Nacional de Orquídeas começa dia 22

07 Abr 2016 - 20h03
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos em parceria com o Círculo de Orquidófilos de São Carlos realiza, dentro da 50ª Festa do Clima, que começa a partir do dia 22 abril, a 54ª Exposição Nacional de Orquídeas a ser realizada na Praça da XV (PraçaCristiano Altenferder Silva).

O início da Exposição será na sexta-feira (22), às 19h, ficando aberta para visitação ao público até às 22h. No sábado (23), das 9h às 22h e no domingo (24), dia do encerramento, das 9h às 17h.

A edição deste ano contará com a participação de orquidófilos de 4 estados e mais de 50 cidades, com uma grande variedade de cores e espécies de orquídeas. Haverá também a venda das orquídeas em um espaço reservado com a participação de vendedores especializados.

De acordo com a Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil, a Exposição de Orquídeas de São Carlos, figura entre as 5 mais famosas do país. "A população poderá conhecer plantas excelentes, raras e de alta qualidade em formas, tamanhos e cores", enfatizou o presidente do Círculo São-Carlense de Orquidófilos, Rubens Zanollo Júnior, durante reunião com o prefeito Paulo Altomani.

 

Leia Também

Últimas Notícias