sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

‘Exaltasamba’ é atração no feriado da Independência em São Carlos

Grupo de pagode é uma das atrações dos Jogos Jurídicos Estaduais, que acontecem de 07 a 09 de setembro, em São Carlos

05 Set 2018 - 17h42Por Da Assessoria de imprensa
‘Exaltasamba’ é atração no feriado da Independência em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O grupo Exaltasamba é uma das atrações dos Jogos Jurídicos Estaduais (JJE), a se apresentar na sexta-feira, 7 [feriado da Independência], a partir das 23h no palco do Banana Brasil Eventos, em São Carlos. A primeira noite das festas noturnas ainda terá Fun 7, DJ Bruu e DJ Léo Alves, agregando pop, hip hop, trap e funk à integração de uma das mais tradicionais competições universitárias do Brasil.

Criado em São Bernardo do Campo em 1986, o grupo de pagode já teve como integrantes os cantores Thiaguinho e Péricles. Após a saída dos dois intérpretes, o Exaltasamba anunciou um recesso que durou até 2016.  Atualmente conta com os veteranos Thell e Brilhantina, além de Jeffinho e Magrão e, nesta formação estão na estrada com o projeto ‘Exalta 30 anos’ [na realidade 30 +2].

Em São Carlos irão reviver os sucessos que consagraram o grupo como “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Ta Vendo Aquela Lua”.

Programação completa e ingressos

As atrações do JJE não param por ai. No sábado, 08, às 23h, também na casa de eventos Banana Brasil, a segunda noite de shows terá muito funk com Dj R7, Mc Ig, Mc Novinho da Praça.

Para quem pretende garantir presença nas festas (open bar), os ingressos avulsos estão sendo comercializados on-line; basta acessar o site byma.party/jje. É proibida a entrada de menores de 18 anos.

Sobre os Jogos Jurídicos Estaduais

Os Jogos Jurídicos Estaduais de São Paulo têm mais de três décadas de história, o que os torna uma das maiores e mais tradicionais competições universitárias do Brasil. Realizado pela primeira vez em São Carlos, participarão desta que é a 42ª edição, as universidades Mackenzie, Puc, Puc Campinas, Facamp, FMU, USP Ribeirão, Sanfran, FDF, São Judas, São Bernardo, Santos e Mackenzie Campinas. Os jogos estarão acontecendo de 07 a 09 de setembro.

Ao todo, cerca de 5.000 atletas universitários disputarão o título dentre as modalidades de atletismo; judô; jiu jitsu; natação; xadrez; tênis de mesa; futebol de campo; rugby; futsal; vôlei; basquete; handebol e tênis de campo.

Para que tudo ocorra dentro da programação, sem atrasos ou quaisquer problemas, a organização do JJE destacou atenção especial para a estrutura das competições, que contará com segurança reforçada e equipes de apoio.

Mais de 800 pessoas foram contratadas para atuarem nos três dias de evento (barmans, seguranças, eletricistas, carregadores, técnicos de estrutura e motoristas de vans, e nas áreas de limpeza, hotelaria e alimentação), o que representa uma grande oportunidade temporária de renda. Além disso, a organização estima que os Jogos Jurídicos Estaduais injetarão cerca de R$ 2 milhões na economia de São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias