sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Espaço Paço recebe exposição "Araras: Cor e Expressão"

18 Jun 2014 - 21h23
0 - 0 -

Está aberta à visitação a exposição de pinturas “Araras: cor e expressão”, da artista Bel Marrara, no Espaço Paço, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, aos sábados, das 09h00 às 17h00 e domingos, das 12h00 às 18h00. A exposição permanece à disposição do público até 11 de julho de 2014.

Segundo a artista, o apoio de sua família, da artista Mara Toledo e da primeira-dama Alice Altomani, foi essencial para a realização de seu sonho de expor suas pinturas a óleo sobre tela espatulado.

O Espaço Paço foi criado por iniciativa da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade "Amai-Vos", Alice Altomani, e tem por objetivo expor obras de artistas são-carlenses. Está localizado à rua Episcopal, 1.575, no Paço Municipal, região central da cidade.

 

Sobre Bel Marrara

Maria Isabel Marrara Pepino, a Bel Marara, é natural de São Carlos, formada e atuante em fonoaudiologia, sempre apreciou a arte e tem como hobby a pintura a óleo sobre tela espatulado. Na adolescência, teve seu primeiro contato com as tintas em um breve curso de pintura. Aos 24 anos usou pela primeira vez a espátula, quando nasceu a primeira arara. O desejo de manipular as tintas ficou adormecido por anos. Em 2010, pintou o segundo quadro de araras e, desta forma foi despertando o fascínio e o desejo de compartilhá-los.

Leia Também

Últimas Notícias