terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Elis Regina será homenageada por Regina Dias

16 Mar 2016 - 18h15Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Nesta quinta-feira, 17, Elis Regina completaria 71 anos se estivesse viva.

Uma das maiores cantoras brasileiras, a Pimentinha será homenageada por Regina Dias, cantora e produtora do show Elis por Regina, no Espaço 7 em São Carlos às 20h, com apoio do Contribuintes da Cultura.

Esse espetáculo criado em 2002 já foi apresentado em unidades do Sesc de várias cidades e Centros Culturais  sempre elogiado pela crítica e tendo plateia lotada de fãs de Elis e de Regina, apaixonados pela Música Popular Brasileira.

A cada apresentação o show Elis por Regina ganha novas produções, arranjos novos, vai evoluindo e mudando de acordo com o público e o tempo.

"As pessoas sentem falta de ouvir as músicas interpretadas por Elis. E eu sempre fico impressionada como Elis, mesmo depois de 34 anos da sua morte, o público nos show é eclético e de várias faixas etárias.", disse Regina Dias.

O show Elis por Regina, sempre aplaudido, tem além de Regina Dias, Murilo Barbosa, que também faz a direção musical, Carlinhos Machado, Pereira e Duda Lazarini. No repertório as canções que sua voz eternizou de compositores como Milton Nascimento, Ivan Lins, Belchior, Renato Teixeira, Aldir Blanc, João Bosco.

Um resgate emocionante de algumas das belas canções que marcaram época e gerações na voz de Elis.

"Sempre vai ter gente querendo ouvir Elis!", conclui Regina.

Leia Também

Últimas Notícias