sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Dupla sertaneja anima live em prol do Nosso Lar

07 Ago 2020 - 08h01Por Marcos Escrivani
Dupla sertaneja anima live em prol do Nosso Lar - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sextou no Nosso Lar. E o início da noite promete ser bem animada com a realização de uma live solidária do bem com a dupla sertaneja Atos Henrique e Daniel. O evento tem o apoio do São Carlos Agora.

A partir das 20h desta sexta-feira, 7, a dupla irá ser a responsável por levar um som alegre para os lares são-carlenses e de toda a região.

Quem assistir poderá fazer doações para a entidade que passa por momentos de crise financeira devido a pandemia da Covid-19. Através de um link que estará no ar (https://m.youtube.com/user/StudioFeedBack)., bem como de uma QR Code, poderão ser feitas doações em dinheiro.

Quem puder doar alimentos, basta ir na rua Prof. Helvídeo Gouvêia, 186, na Vila Boa Vista e fazer a caridade. Ou ainda entrar em contato pelo fone (16) 3377-9800.

NOSSO LAR

Criada em 1962, a creche mantém o atendimento a 260 crianças de 0 a 3 anos de idade em período integral e 120 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade em sistema de contra turno escolar.

De acordo com a direção da entidade, a live tem como objetivo arrecadar recursos para manter os serviços essenciais, até que possam voltar as atividades normais.

“Em tempos de pandemia as doações feitas a instituição sofreram considerável queda impossibilitando o cumprimento dos compromissos básicos e sua manutenção, embora a frequência das crianças esteja suspensa. Qualquer ajuda será de grande valia para nossa instituição”, informou a direção do Nosso Lar.

Leia Também

Últimas Notícias