sexta, 29 de março de 2024
Rock, Blues e suas vertentes

Dr Crazy One Mad Band faz shows no interior; um será em São Carlos

11 Jan 2019 - 13h04Por Redação
Dr Crazy One Mad Band faz shows no interior; um será em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A vida de artista é na estrada, e é assim que o cientista abduzido começa 2019, invadindo mais uma vez o interior de São Paulo, Dr Crazy One Mad Band pousa sua espaçonave cheia de Rock, Blues e suas vertentes, para dois shows imperdíveis e uma participação na apresentação do projeto Lanceloti Experience.

A região central do estado de São Paulo pode se preparar para uma sequência de shows que começa no dia 18 de janeiro na Estação Laje Pub em São Carlos. Nesta noite, Dr Crazy dividirá o palco com outro projeto autoral da cidade de São Carlos, o Lanceloti Experience, projeto solo do guitarrista Rodrigo Lanceloti.

No dia 19, Lanceloti Experience é atração principal na 2ª edição do festival Tião Rock em Serrana. Esse show é uma apresentação com formação especial, Frank Funk (alter ego de Dr Crazy) no baixo e Duda “The Bricklayer” Jow (integrante do grupo Lord Bishop Rocks dos EUA) na bateria.

Pra encerrar o fim de semana, o Cecac, Centro de Cultura e Ativismo Caipira, recebe o show Homeless Dog com Dr Crazy One Mad Band no domingo, 20 de janeiro às 14h.

QUEM É O DR CRAZY ONE MAD BAND

Dr Crazy One Mad Band é o monobanda e cientista louco que foi abduzido por alienígenas e recebeu a missão de espalhar pelas galáxias um estilo musical único conhecido por Space Trash Blues ou Alien Blues. Munido de uma guitarra, voz e uma bateria de pé construída com tecnologias recebidas diretamente dos alienígenas, Dr “Crayza” cria uma performance audiovisual de outro planeta, fazendo um som pesado e sujo, com projeções de gráficos com referências de arte abstrata e generativa.

Dr Crazy One Mad Band lançou em janeiro de 2018 o primeiro CD chamado Homeless Dog, com 5 músicas. Em 2017 fez 24 shows na Europa, tocou na Alemanha, Espanha, Suíça e República Checa, abrindo os shows do grupo Lord Bishop Rocks. Em 2018 voltou para Europa, foram 15 shows em 45 dias, principalmente pelo leste europeu. Além da bateria de pé, os gráficos que são projetados durante a performance foram desenvolvidos por Dr Crazy com tecnologias recebidas durante uma abdução alienígena.

Por trás deste personagem está o artista, multi instrumentista e inventor, Caleb Mascarenhas, que acumula vasta experiência com arte tecnologia e educação.

EM SÃO CARLOS

SERVIÇO

18/01 às 22h

Dr. Crazy One Mad Band + Lanceloti Experience

Estação Laje Pub - São Carlos - SP

Entrada R$10

Leia Também

Últimas Notícias