quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Domingo tem apresentação do grupo Quarta Essência no Kartódromo

10 Out 2019 - 19h16Por Da Assessoria de Imprensa
Domingo tem apresentação do grupo Quarta Essência no Kartódromo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No próximo domingo, dia 13 de outubro, o Circuito Arena será realizado no Parque do Kartódromo, a partir das 18h, com show do grupo Quarta Essência. No repertório muito pagode e samba.

O Circuito Arena é realizado pela Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), que tem como foco principal artistas de São Carlos, levando diversos estilos para os espaços públicos.

Já passaram pelo Circuito Arena do Teatro de Arena José Saffioti Filho, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, em 2019, a Banda Vinil 78, Regina Dias, Banda Doce Veneno, Maria Butcher e André de Souza, Digito 3, Leme e Samba da Antiga e  Netto Rockfeller Trio (noite de blues internacional). No último domingo (6/10) estava programado o show “Violas para Dominguinhos” com o cantor Rodrigo Zanc, porém devido à chuva, a apresentação foi cancelada.  O show será reagendado.

No Teatro de Arena do Bicão o público já pode prestigiar os shows da Banda Babilônia, Leme e Samba da Antiga, Encontro de Violeiros e Bandas de Garagem. Banda Rota 80 e o grupo de samba Segura Nega já se apresentaram no Parque do Kartódromo.

Leia Também

Últimas Notícias