quinta, 18 de abril de 2024
Show acústico gratuito

Do rock ao folk, Banda Ira! se apresenta no Sesi Araraquara

14 Nov 2019 - 07h16Por Redação
Do rock ao folk, Banda Ira! se apresenta no Sesi Araraquara - Crédito: Marcelo Rossi Crédito: Marcelo Rossi

Em uma vibe Acústico MTV, a Banda Ira! se apresenta no SESI Araraquara com IRA! FOLK, show acústico dos seus sucessos. A guitarra de Scandurra é substituída pelo violão, o som suave se mistura com a voz de Nasi, e assim o grupo traz uma nova roupagem para Dias de Luta, Bebendo Vinho e O Girassol. A apresentação acontece no dia 22 de novembro, sexta-feira, às 20h. Entrada gratuita com ingressos reservados pelo Meu SESI, https://www2.sesisp.org.br/meu-sesi.

A Banda Ira! surgiu nos anos 80 e moveu gerações com sucessos do rock típico da década.  Lançaram canções icônicas, marcantes para os jovens da época e adultos de hoje. Após idas e vindas, o grupo volta com os membros Nasi e Edgard Scandurra, mas agora munidos de uma proposta diferente, uma Ira folk.

Ao trocar as guitarras, baterias e baixos por um simples violão e vocal, a dupla despe os próprios sucessos, trazendo à tona um show acústico e intimista, possibilitando o espectador de sentir as nuances entre o rock pauleira e o folk, a versatilidade nos acordes e sentimentos expressados por cada sucesso.

As reservas efetivadas pelo Meu SESI poderão ser trocadas pelos ingressos definitivos nas Secretarias Únicas do SESI Araraquara, Matão e São Carlos, em seus respectivos horários de funcionamento. Em Araraquara as reservas podem ser trocadas até o dia 22 de novembro, às 18h30. Já em Matão e São Carlos, podem ser trocadas até o dia 21 de novembro, às 19h.

Ficha Técnica

Vocal: Marcos Valadão (Nasi) | Violão: Edgard Scandurra

SERVIÇO

Local: SESI Araraquara – Av. Octaviano de Arruda Campos, 686 - Jd. Floridiana

Datas e horários: 22 de novembro, sexta-feira, às 20h

Capacidade: 3.500 lugares sendo 200 cadeiras

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Popular

Informações: (16) 3305 2518 ou araraquara.sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Em Araraquara as reservas podem ser trocadas pelo ingresso definitivo até o dia 22 de novembro, às 18h30. Já em Matão e São Carlos, podem ser trocadas até o dia 21 de novembro, às 19h.

Leia Também

Últimas Notícias