quarta, 24 de abril de 2024
Padroeira do Brasil

Dia de Nossa Senhora de Aparecida será comemorado com festa no Santuário da Babilônia

12 Out 2019 - 08h26Por Redação São Carlos Agora
Dia de Nossa Senhora de Aparecida será comemorado com festa no Santuário da Babilônia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Aclamada como a Padroeira do Brasil e do Santuário da Babilônia, Nossa Senhora de Aparecida terá neste sábado, 12 de outubro, um lindo evento em seu louvor, no santuário da Aparecidinha, localizado na rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215).

Além de se comemorar o Dia das Crianças também no mesmo dia, a paróquia de Vila Isabel organiza com apoio da Prefeitura Municipal e da Comissão Paixão Sertaneja uma festa que além de comemorar o dia da padroeira, buscará angariar recursos para a Creche da Divina Providência que atende aproximadamente 150 crianças de famílias carentes.

“Faremos uma novena nas propriedades rurais das famílias Vancetto, Zago, Marino, Luchesi e Carrara, que fazem parte da Babilônia, terço de oração, procissão com andor, almoço caipira e também uma praça de alimentação completa para os participantes”, afirmou o Padre Marcos Coró.

No período da tarde as duplas sertanejas Ronny e Maycon e Belotti e Vianna animarão o evento. “Mais um evento que estaremos juntos, comemorando e ajudando o trabalho social da Paróquia, parceria que deu certo e vem trazendo belos frutos”, garantiu Nelson Maiello, da Comissão Paixão Sertaneja.

Leia Também

Últimas Notícias