quinta, 28 de março de 2024
Seguuuuuuuuuuuuuuura peãoooooo.....

De São Carlos para Barretos e para o mundo

Dígito 3 é uma das atrações deste sábado da 65ª Festa do Peão de Boiadeiro; trio se apresenta pela segunda vez

19 Ago 2022 - 08h45Por Marcos Escrivani
Dígito 3, promessa de sucesso na Festa do Peão de Boiadeiro - Crédito: DivulgaçãoDígito 3, promessa de sucesso na Festa do Peão de Boiadeiro - Crédito: Divulgação

Após dois anos de cancelamento, a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos, retorna com força total. A maior festa do gênero de toda a América Latina irá reunir na cidade interiorana milhares de pessoas até o dia 28 que irão se divertir com muitas atrações. Entre elas, musicais de todo o mundo.

Uma das atrações é são-carlense e irá se apresentar no Parque do Peão a partir da zero hora deste sábado, 20. Trata-se da Banda Dígito 3, composto por Cristian Costa Barbosa (Chris), 47 anos, teclado e vocal (trabalha também com manutenção predial); Fábio Ferreira da Silva, 43 anos, violão e vocal (trabalha também como zelador) e Ângelo Raimundo Félix (Angelão), 51 anos, leader vocalļ (cantor, produtor e radialista).

O trio são-carlense irá se apresentar no Espaço Gastronômico e promete momentos românticos e de agitação. De acordo com Angelão, o show terá 1h30 de duração e serão apresentadas 23 músicas. Todas marcaram época pelo sucesso.

“O trio apresenta um repertório de músicas retrô variadas em sertanejo, samba, rock, mpb, forró, disco 70, anos 80 e 90”, disse o vocalista.

Segundo ele, o Dígito 3 nasceu em 2013 com a proposta de ser uma banda de baile customizada em três integrantes, os quais já tinham atuado em grandes bandas de baile da região, tais como Babilônia, Free Band, Frequência Modulada, entre outras.

Angelão comentou que é a segunda oportunidade em Barretos. “Em 2019 houve a primeira chance onde fomos selecionados entre dezenas de milhares de grupos e artistas. Dessa vez o convite veio direto e a sensação é de alegria, gratidão e responsabilidade em fazer sempre um trabalho qualificado”, ponderou.

SÓ SOM DO BÃO

O repertório do Dígito 3 já está elaborado e em primeira mão, Angelão divulgou as melodias que irão encantar os ‘boiadeiros/as’ em Barretos:

The Time Of My Life (filme Dirty Dance 1987)

YMCA (Village People)

GREASE (Nos Tempos da Brilhantina – John Travolta e homenagem póstuma a Olivia Newton-John que faleceu este mês).

CHEIA DE MANIAS (Raça Negra)

NÃO DEIXE O SAMBA MORRER (Alcione)

SERÁ (Legião Urbana)

CARLA (LZ Jack)

JACK TEQUILA (Skank)

REGGAE NIGHT (Jimmy Cliff)

IS THIS LOVE (Bin Marley)

ANUNCIAÇÃO (Alceu Valença)

SINÔNIMOS (Chitãozinho e Xororó, com Zé Ramalho)

ESPERANDO NA JANELA (Gilberto Gil)

VOCÊ NÃO SOUBE ME AMAR/A DOIS PASSOS DO PARAÍSO (Blitz)

ASTRONAUTA DE MÁRMORE (Nenhum de Nós)

RETALHOS DE CETIM (Benito Di Paula)

Leia Também

Últimas Notícias