sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

David Tanganelli se apresenta no Happy Hour do Iguatemi

18 Ago 2011 - 16h10
0 - 0 -

Um show de gaita com o músico David Tanganelli, nesta sexta-feira, 19, no projeto musical do happy hour no Iguatemi São Carlos. O show acontece na Praça de Alimentação, a partir das 18 horas. O repertório preparado para esse show mostra o melhor da música com arranjos exclusivos para o som da gaita. O público poderá participar fazendo os tradicionais pedidos das músicas. Boa ocasião para contagiar e descontrair o final de tarde.

Sobre o gaitista

Iniciou na carreira como músico instrumentista no final dos anos 90           tendo à harmônica "Gaita" como instrumento e paixão primordial.                         É fundador do Blues The Ville, banda que está se destacando cada vez mais por toda América Latina com a turnê de lançamento do CD.

Esteve no Programa do JÔ da Rede Globo, além de ganhar destaque      fora do Brasil dividindo os palcos e acompanhando grandes nomes do Blues Nacional e Internacional como Gonzalo Araya (Chile), Peter Madcat (EUA), Flávio Guimarães (BRA), Deacon Jones (EUA), J.J Jackson (EUA), Danny Vincent (ARG), Jose Luiz pardo (ARG) entre outros. Foi convidado a participar por duas vezes consecutivas no "Encontro Internacional de Harmônicas" (SESC Pompéia), onde se apresentou ao lado dos Norte Americanos Howard Levy e Steve Guyguer. Sua Gaita e sonoridade marcaram presença em inúmeras gravações, além de curtas-metragens. dentre elas estão nomes como a dupla Rick e Renner, Flávio Guimarães, Mark Kelb (USA), Jhonny Nicolas (USA).

Ganhou em 2005 uma bolsa de estudos na Faculdade Unicep pelo bom desempenho na Combo Jazz Unicep, Orquestra de Jazz da faculdade onde lhe resultou a formação de Publicitário em 2008, além do inesquecível contato com Stanley Jordan no SESC in Jazz Festival 2007 em São Carlos. Principal divulgador da Harmônica realiza além de shows, oficinas, Workshop e Workshows por todo interior do estado de São Paulo com intuito de divulgar a Harmônica (Gaita de Boca) em todos os estilos onde se destaca.

Leia Também

Últimas Notícias