terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

CONTATO promove, em São Carlos, festa integrada com entrada única

30 Set 2010 - 10h28

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro, três casas noturnas da cidade de São Carlos promovem festa integrada realizada, simultaneamente, com entrada única, garantindo livre circulação ao público. Em cada casa de show haverá uma proposta musical diferente. Desse modo, o público pode transitar entre as casas participantes, pagando apenas uma portaria. A festa integra a atividade "Saia para Dançar", realizada pelo 4° CONTATO – Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica - que acontece de 7 a 12 de outubro.

A bilheteria do Saia para Dançar terá preço único para cada noite e o público terá acesso livre entre as festas do mesmo dia, por meio de pulseiras de identificação no valor de R$ 6. O valor geral arrecadado pela atividade será distribuído igualmente entre as casas participantes. A atividade foi criada na terceira edição do Festival, em 2009 e ,em duas noites, contou com a circulação de 1.500 pessoas por dia entre as casas noturnas participantes, registrando um aumento significativo na receita dos estabelecimentos durante o período.

Nesta edição do "Saia para Dançar", participam as casas noturnas Bambu Pub, localizada na Avenida São Carlos, 2.948; Estação 2919, rua Conde do Pinhal, 2.919; e o Armazém Bar, rua Sete de Setembro, 2.105. A programação completa da atividade pode ser conferida a seguir.

O 4º CONTATO, promovido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e diversos parceiros, oferecerá em outubro atividades gratuitas para todas as idades como shows, sessões de cinema, mostras de arte eletrônica, oficinas e diversas outras atividades de estímulo à criatividade e à vivência artística. Informações completas sobre o Festival e o Saia para Dançar estão disponíveis no site www.contato.ufscar.br.

Programação

9 de outubro, às 23h
Armazém – Festa  INDIEORMARS, com Banda Falsos Conejos + Discotecagem Independência ou Marte
Estação 2919- Festa  CUMÁDI e CUMPÁDI, com Samba di Cumádi e convidados
Bambu – Festa PUBTRONIC, com Dj Montanari + Dj Act Voice + Dj Nassif

10 de outubro, às 23h
Armazém – Festa DOMINGO A BILLY, com Henry Paul Trio
Estação 2919 - Festa ESTAÇÃO BLACK, com Black P. + Jeito Popular + Dj Marcinho
Bambu – Festa THE NUSKOOL PARTY, com Dj Nedu Lopes + Dj Weirdo + DJ Snaz + DJ Flx

11 de outubro, às 23h
Armazém -  Festa SOUNDSYSTEM, com África Mãe do Leão Soundsystem + Ganja Soundsystem + DubPlay + Quilombo Hi-Fi
Estação 2919 – Festa ESTAÇÃO SAMBA, com Quarteto Brazuca + Conversa de Botequim
Bambu – Festa ROCKABILLY, com Black Limousine + Cry Baby

Leia Também

Últimas Notícias