quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Confira dicas de atividades para o final de semana no Iguatemi São Carlos

Uma Aventura Lego 2 está em cartaz no Cine Iguatemi

08 Fev 2019 - 13h56Por Assessoria de Imprensa
Confira dicas de atividades para o final de semana no Iguatemi São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma Aventura Lego 2, chega  às telonas do Iguatemi São Carlos, cinco anos depois da estreia do primeiro filme. A história fala sobre a batalha contra inimigos alienígenas, junto com personagens conhecidos pela criançada como Batman, Astronauta e UniKitty. Ainda falando de cinema, quem não assistiu, não pode perder a chance de ver o filme Como Treinar o seu Dragão 3, uma das animações mais surpreendentes dos últimos anos, que mostra como um garoto desajeitado se torna um grande líder.


O Quintal de voltas às aulas também é uma sugestão para criançada curtir o final de semana no Iguatemi São Carlos. A ação que é uma parceria com as escolas Influx e Happy Code, oferece até o dia 10 de fevereiro, uma série de oficinas inusitadas para as crianças, com idades entre 5 e 12 anos. 
A Happy Code, escola de tecnologia e inovação, preparou um cronograma recheado de atrações para os pequenos. Já a Influx, escola de idiomas, terá uma programação com muita música, teatro com fantoches e atividades com origami. E os fãs de brinquedos, podem curtir o Parks e Games, que oferece jogos e simuladores com muita tecnologia para garotada.

Leia Também

Últimas Notícias