quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

29 Mar 2019 - 00h08Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 29

GLOBO

Malhação

Tânia se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro. No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.

Espelho da Vida

O capítulo não será divulgado.

Verão 90

O Duque flagra Vanessa fugindo com Jerônimo e manda seus capangas acabarem com o casal. Manu estranha o comportamento desinibido de João na festa. Vanessa e Jerônimo conseguem escapar do Duque e fogem para a pensão de Odélia. Manu estranha o sumiço de Jerônimo na festa e comenta com Kika. Mercedes elogia Quinzinho para sua amiga, a socialite Isabela. Dandara e Diego ficam chocados com o comportamento de Quinzinho e Larissa.

Raimundo e Madá ficam presos no terraço na boate. O Duque devora o sonho de Galdino e se encanta por Luana Lyra. Mercedes fica furiosa ao ver Quinzinho dançando com Dandara na pista de dança. Kika oferece a Manu o doce de Galdino. Dandara e Ticiano  também comem os sonhos e ficam alegres. Os convidados resolvem seguir para a praia para ver o pôr do sol. João e Manu mergulham no mar e se beijam.

O Sétimo Guardião

Machado se isola na delegacia. Lucilene incentiva Cássia a ir ao encontro de Machado. Lourdes Maria surpreende Geandro. Gabriel convoca os guardiães para falar sobre a situação de Machado. Stella descobre que Guilherme rejeitou Mirtes. Mirtes convence Mattoso a lhe ceder seu quarto na pousada. Valentina procura Marilda e desconfia de que Olavo esteja armando contra ela. Machado decide revelar a Cássia sobre a Irmandade.

RECORD

Bela, a Feia

Max encontra Juliana no calçadão e pergunta se a ex está namorando.Ela confirma. Juliana diz que Matheus é o namorado dos sonhos de qualquer menina. Max fica enciumado. Vanda visita Ricardo, que fica contrariado. Ela diz que nunca aceitou a ideia de Vera ter sumido e que sempre soube que ele era culpado. Os dois discutem até que Vanda é levada para fora à força. Ricardo se sente vitorioso. Verônica avisa a Diego, que se ele ficar ao lado do Ricardo terá muitos benefícios. Ele se sente pressionado e confirma que defenderá o patrão. Vanda conta para Ariosto e Cíntia que visitou Ricardo e foi expulsa do hospital. Ariosto fica indignado e Cíntia defende o pai. Vanda fica furiosa por ser criticada pela família. Hortência e Bela dizem que Vera terá que se proteger para não ser derrotada por Ricardo.

Bela conta que Olga fugiu do hospital. Vera fica surpresa e consola Bela, que está triste porque Rodrigo está próximo de Cíntia. Rodrigo apoia Cíntia a fazer o exame de DNA. Juliana conta para Luddy como foi seu encontro com Max. Guto discute com Bárbara por causa de Vanda. Bárbara zomba do filho e o manda investir em Cíntia, que será herdeira de Ricardo.Guto fica chocado com o interesse da mãe. Natália percebe Max estranho e tenta descobrir se ele está com ciúmes de Juliana. Ele nega, mas ela desconfia. Vera liga para Rodrigo para dar suporte ao filho, já que Olga fugiu. Rodrigo chora e Vera o conforta. Verônica conta para Dinho que Ricardo levou a arma que o atingiu. Ela conta que a arma não está no nome de Ricardo e que o ideal seria que a arma estivesse registrada no nome de Vera. Dinho diz que pode fazer um registro falso e Verônica fica chocada.

Jesus

Jesus segue na Via Crucis levando chibatadas. Satanás tenta fazê-Lo desistir. Ele segue com a cruz e avista uma mulher pobre e sofrida com uma pomba na mão. Ela olha para o Messias, emocionada, abre as mãos e a ave voa. A mulher encara Jesus e chora, silenciosamente. Uma gota de sangue desce pela testa de Jesus. Ele segue carregando a cruz pesada, mas, exausto, cai no chão, fraco e sofrido. O Filho de Deus vê um homem trazendo um cordeiro. Logo em seguida, Satanás acaricia o animal e tenta fazer com que Jesus desista. Maria sofre ao ver o estado de seu Filho. O Messias passa por algumas pessoas que Ele curou.

Preocupados, Shabaka e Susana deixam a hospedaria. João tenta ajudar Jesus, mas é ameaçado por Caius. O Messias começa a levar pedradas. Shabaka e Susana ficam horrorizados. Sara, Cornélius e Zebedeu se lembram dos milagres feitos pelo Filho de Deus. Ao ver a exaustão de Jesus, Petronius ordena que Simão de Cirene O ajude a carregar a cruz. Judas Tadeu chora ao lembrar do Mestre. Petronius permite que Maria se aproxime e ela ajoelha diante de seu Filho.

Dimas e Gestas veem a aproximação do Messias. Mais uma vez Satanás tenta fazer com que Jesus desista, mas Ele se mantém firme e observa o soldado pegando os pregos para a crucificação. Bartimeu descobre que Jesus será crucificado e percebe a finalidade dos pregos que fabrica. Os soldados romanos rasgam as vestes de Jesus. Aflita, Joana deixa o palácio. O Filho de Deus é colocado deitado em cima da cruz. Caifás e Anás observam, satisfeitos. Tiago Justo retorna com Deborah e se preocupa com o que Edissa tem a dizer. Jesus começa a ser pregado na cruz.

SBT

As Aventuras de Poliana

Roger chega em casa contando sobre a confusão e Arlete se desespera por não saber onde o filho está. Gleyce flagra Guilherme dormindo no sofá e fica furiosa. Débora cobra Marcelo sobre ele estar na casa de Luísa e leva um baita fora. Luísa se prepara para a vernissage. As eleições para o grêmio recomeçam. Marcelo exibe alguns vídeos de Éric na aula de fotografia e ele fica sem entender nada. Yasmin revela que ela planejou a homenagem. Luca pergunta a Mirela se, mesmo se a chapa Contente ganhar, eles poderão continuar fazendo a radionovela juntos. Guilherme, na comunidade, é perseguido pelos capangas de Rato. Waldisney conta a Roger que viu Gui na comunidade.

Roger pergunta a Ciro se ele viu Guilherme. Luigi agradece Yasmin e volta a ser amigo dela. Ruth faz várias perguntas a Helô sobre Bento.Débora retoma as aulas de dança e elogia as alunas. Poliana e Kessya se surpreendem. Guilherme vai ao escritório de Glória, que fica aliviada. A professora pede para a sala formar trios e Filipa sobra. Débora, chorando, tem lembranças de sua mãe lhe ensinando balé e sendo muito cobrada para ter um bom desempenho. Ruth e Helô revelam o resultado das reeleições do grêmio. Roger e Ciro vão à comunidade em busca de Guilherme. Marcelo e Luísa ficam presos em um caminhão e se desesperam.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias