
Cantinho da Viola
Junior Carvalho & Campaci
A dupla Júnior Carvalho & Campaci tem como objetivo defender e preservar nossa cultura, trazendo a inovação e criatividade, com um estilo musical diferenciado envolvendo diversos ritmos, sempre com a viola caipira presente nas canções. A abertura do show fica com Ruan, Molina & Tião do Ouro.
Dia 9, domingo, às 10h.
Galpão. GRÁTIS. Lugares limitados. Livre
Sons da Tarde
Programação que privilegia a diversidade dos estilos musicais e busca transformar as tardes de domingo em uma opção de lazer diferenciada para o público.
Albino Saré
Albino Saré iniciou sua carreira musical ao lado de Elis Regina no show 'Saudades do Brasil'. Intérprete de diversos gêneros da MPB, apresenta o projeto De Gonzaga a Valença, um passeio pelas canções que marcaram gerações e cujos acordes sempre nos remetem a bons momentos. Os músicos Luciano Trinquinato (acordeon) e Devanir Oliveira (bateria) acompanham o artista nessa festa.
Dia 9, domingo, às 16h.
Galpão. GRÁTIS. Retirada limitada a 2 ingressos por pessoa, com uma hora de antecedência. Lugares limitados. Livre