quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Confira a programação da Festa do Trabalhador em São Carlos e Ibaté

01 Mai 2019 - 08h27Por Redação
Confira a programação da Festa do Trabalhador em São Carlos e Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Festa do Trabalhador 2019 tem início nesta quarta-feira, dia 1º de maio, a partir das 16h, na Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado Municipal),em São Carlos.

O cantor Brunelli, a Banda Fifht Season (pop rock), a dupla sertaneja Fernando e Caitano e a Banda Vinil 78 (flash backs dos anos 70, 80 e 90) são as atrações da comemoração do Dia do Trabalhador.

O espaço ao lado do palco vai reunir 33 tendas de gêneros alimentícios e artesanato produzidos pelos empreendedores de Economia Solidária, haverá ainda, brinquedos gratuitos para diversão da garotada.  

IBATÉ

A Festa do Trabalhador em Ibaté acontece na Pirâmide da Mata do Alemão. O evento terá início a partir das 14 horas e será uma festa com diversos shows e sorteios de prêmios aos trabalhadores ibateenses e de toda a região.

Entre as atrações musicais, o evento contará com as presenças de Carreiro & Capataz e de Mariana Fagundes. “Mais um evento preparado com muito carinho para a população de Ibaté e região. É o nosso reconhecimento a esse povo ordeiro e trabalhador”, comentou o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

Leia Também

Últimas Notícias