quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Arraiá contra o Câncer acontece no dia 23 de julho

Evento contará com dois ambientes.

21 Jun 2022 - 09h02Por Redação São Carlos Agora
Arraiá contra o Câncer acontece no dia 23 de julho -
Com estacionamento ampliado, dois ambientes, cinco atrações musicais, pau de sebo, correio elegante, barracas típicas e rodeio mecânico, acontecerá no Celeiro Bar e Eventos no dia 23 de Julho próximo, a primeira edição do Arraiá contra o câncer, que terá o objetivo de angariar fundos para a rede feminina de combate ao câncer.
 
Realizado pela Comissão Paixão Sertaneja, o grupo buscará atender dois públicos diferentes em um evento só. “ Crianças até doze anos não pagam, à partir das 20h o evento estará funcionando, portanto as famílias poderão curtir os atrativos e barracas típicas, música ao vivo,fogueira,faremos disputa de rodeio mecânico para ajudar nossa amiga Tati, correio elegante, pau de sebo com prêmio bom, enfim, resgatando a tradição dos arraias do passado juntamente com a filantropia de ajudar uma causa tão sensível como o combate ao câncer e à partir das 0h um bailão sertanejo com banda se iniciará ”. Afirmou a Comissão.
 
O Celeiro Bar e Eventos terá neste evento uma estrutura diferente dos eventos que organizam semanalmente, um espaço maior ao lado foi sediado pela família Agnoleto para que metade de seu estacionamento seja utilizado para criar um ambiente externo no arraiá e o outro espaço acomode os veículos com maior capacidade e segurança. “ Aceitamos o desafio de fazer uma parceria  em um projeto como esse, primeiro pela causa e segundo porque o trabalho da comissão é sério, eles irão colocar uma estrutura bacana no ambiente externo e quem partipar poderá curtir tanto as acomodações da casa quando lá fora,já que haverá interligação direta, a ação tem cunho social e familiar e pretende atender o gosto de vários perfis de pessoas, é um desafio e estaremos juntos novamente”. Salientou os parceiros.
 
Com o primeiro lote à R$ 25,00 e segundo à R$ 30,00 a Comissão pretende fazer deste evento uma ação importante para auxiliar as despesas da entidade que há 70 anos presta serviço a pacientes carentes com câncer na cidade. “ A pandemia e falta de eventos comprometeu muito nossas fianças e este tipo de ação ajuda muito, esperamos que a festa tenha sucesso, alegre o pessoal em paz e que o público marque presença para juntos conseguirmos ajudar nossa rede, a demanda de pacientes também aumentou e estamos precisando de ajuda, agradecemos a Comissão e o Celeiro e estaremos juntos nessa missão”. finalizou a entidade.
 
Com Letícia e Gabi, Jhonatan Aquino, Nayara Amaral ao vivo no ambiente externo e Higor e Terruggi, João Pedro e Zé Paulo fazendo o bailão com banda no ambiente interno, o primeiro arraiá contra o câncer terá apoio e cobertura do portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias