terça, 23 de abril de 2024
Brazuca Jam

Circuito Arena será realizado domingo no Teatro Municipal

07 Set 2018 - 07h08Por Redação
Circuito Arena será realizado domingo no Teatro Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos realiza no próximo domingo, dia 9 de setembro, a partir das 17h30, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão, mais uma edição do programa “Circuito Arena”, desta vez com apresentação do Brazuca Jam.

O objetivo do Circuito Arena é retomar as atividades culturais no município, ocupando todos os teatros de arena que o município possui como no Parque do Bicão, no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão (no centro), na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Maria Ermantina Carvalho Tarpani (Jardim Botafogo) e na Praça dos 500 Anos no distrito de Santa Eudóxia, com apresentações culturais. Já passaram pelo Circuito os cantores Mih Marchetti, André de Souza, Maria Butcher, Ellen Mara (The Voice), Alexandre Tenório, Banda Dígito 3, Lê Lopes e seus Batutas, Jazz a La Django e Blues & Algo Mais com David Tanganelli.

Por ser um espetáculo em local aberto, dependendo das condições climáticas, ou seja, no caso de chuva, estará sujeito a cancelamento.

Leia Também

Últimas Notícias