quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Cinemas do Iguatemi São Carlos voltam a funcionar

Para o retorno presencial, o público contará com a pré-estreia do filme Godzilla vs Kong

28 Abr 2021 - 11h51Por Via assessoria
Cine Araújo - Crédito: divulgaçãoCine Araújo - Crédito: divulgação

A Cinematográfica Araújo retoma suas atividades de entretenimento a partir desta quinta-feira (29) no Iguatemi São Carlos, com reforço de todos os protocolos de segurança. Para o retorno presencial, o público contará com a pré-estreia do filme Godzilla vs Kong, que tem classificação indicativa de 12 anos, e com a exibição de Tom & Jerry: O Filme, com classificação livre.

A compra dos ingressos deve ser feita preferencialmente pelo portal www.ingresso.com. Mas, em casos de urgência, é possível comprar na bilheteria do espaço, devendo dar prioridade ao uso do cartão, para evitar manipulação de dinheiro.

Seguindo todas as medidas sanitárias estipuladas pelos órgãos competentes, é obrigatório o uso de máscaras durante todo o período de permanência na sala de exibição, os assentos estão marcados respeitando o distanciamento social e há álcool em gel disponível para todos os frequentadores. É proibido o consumo de alimentos e bebidas – a bomboniere permanece desativada. O acesso aos banheiros do cinema também está impedido, porém, os clientes poderão utilizar os do shopping.

O horário de funcionamento é o mesmo dos demais setores: das 11h às 19h. Para mais informações e novidades, acesse o site www.iguatemi.com.br/saocarlos/cinema.

Serviço

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

Leia Também

Últimas Notícias