quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

“Ciência às 19 horas” encerra 2017 em formato cultural

27 Nov 2017 - 05h01Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O programa Ciência às 19 horas encerrará a programação do ano de maneira diferenciada. No formato de "recital palestra", a última edição do programa, que acontece na próxima terça-feira, 28 de novembro, às 19 horas, no auditório do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) "Professor Sérgio Mascarenhas", trará o lançamento do livro "Divertimentos-Descobertas: estudos criativos para o desenvolvimento musical", de autoria do flautista, Toninho Carrasqueira.

No recital de lançamento do livro, que acaba de ser lançado pela editora da USP (Edusp), Carrasqueira, acompanhado da pianista Heloisa Fernandes, apresentará um repertório de composições, no qual tradição e modernidade dialogam e abrem espaço para a criação espontânea, a improvisação e a inspiração do momento proposto no livro.

Excepcionalmente nesta edição, será necessária a apresentação de convite, que já está sendo distribuído gratuitamente no Centro Cultural da USP São Carlos. O recital também será transmitido ao vivo pela IPTV USP.

Para mais informações sobre este evento e/ou sobre o programa "Ciência às 19 horas", acesse www.ciencia19h.ifsc.usp.br.

Leia Também

Últimas Notícias