quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Cidade Negra também estará em São Carlos

18 Out 2011 - 09h08
0 - 0 -

Para dar início às festividades em comemoração ao aniversário de São Carlos, a cidade receberá o show do grupo Cidade Negra e dos Paralamas do Sucesso.

A abertura das comemorações será com o show dos Paralamas no próximo dia 27 (quinta-feira), às 20h, na Praça do Mercado Municipal, e também irá comemorar o Dia do Comerciário (30 de outubro).

A banda Paralamas do Sucesso é considerada uma das principais bandas de rock do país. Com 27 anos de carreira, os Paralamas do Sucesso apresentarão, no show de São Carlos, canções do último disco "Brasil Afora", além de grandes sucessos que marcaram a carreira da banda.

Para dar continuidade aos shows, no dia 28 (sexta-feira) a festa ficará por conta do grupo Cidade Negra, às 20h, também na Praça do Mercado. Conhecida nacionalmente e com influências do soul e do pop rock, a banda Cidade Negra está na estrada desde 1986. Surgindo da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, a banda traz nas letras de suas músicas amor e conflitos sociais.

Os dois shows serão realizados por meio de parceria da Prefeitura com o Sesc, com diversos outros apoiadores. "Estamos trabalhando para oferecer aos são-carlenses shows de alta qualidade", comentou o prefeito Oswaldo Barba. "Graças aos nossos parceiros iniciaremos as comemorações pelos 154 anos com dois shows da importância do Paralamas e do grupo Cidade Negra", salientou.

Leia Também

Últimas Notícias