quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Chrystian & Ralf se apresenta no dia 30 de julho na Oasis Eventos; compre aqui ingressos com 50% de desconto

Na estrada desde o início dos anos 1980, a dupla lançou 19 álbuns e ganhou 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante

22 Jul 2016 - 15h48
0 - 0 -

Os irmãos mais afinados do Brasil se apresentam no próximo dia 30 de julho, na Oasis Eventos. Chrystian & Ralf trazem um show que nada mais é do que um passeio pelos sucessos mais marcantes da trajetória da dupla, que já tem mais de 30 anos de carreira. O show dos irmãos conta com apresentações de alta qualidade musical, em português e inglês. O set list do show conta com os grandes clássicos, como "Nova York", "Sensível demais", "Chora Peito", "Poeira no Vento" e "Cheiro de Shampoo" e com os sucessos mais recentes, como "Amor Além da Vida", para deixar a noite ainda mais especial.

COMPRE AQUI INGRESSOS COM 50% DE DESCONTO

Segundo Ralf, o repertório foi um momento difícil de escolher, porque a dupla não gosta de desagradar os fãs. "Várias músicas marcaram a nossa carreira, como Sou Eu, Bijouteria, Nova York e O que tiver que vir virá. Essas estão em nossa lista", disse.

Na estrada desde o início dos anos 1980, a dupla lançou 19 álbuns e ganhou 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante. O último disco dos irmãos foi lançado em 2010, mas Ralf contou que a dupla tem focado o trabalho intenso na internet. "Não fazemos mais discos, disponibilizamos as músicas para serem baixadas gratuitamente pelos nossos fãs".

Com a facilidade da internet, a dupla passou a disponibilizar tudo que faz de forma exclusiva aos fãs. "Assim, temos o projeto de sempre fazer novas músicas. As pessoas podem esperar novidades. E, quando tivermos, colocamos em nosso site, no facebook", explicou.

O cantor destacou que, em dias atuais, a busca pela originalidade se tornou cada vez mais importante e é isso que faz com que o sucesso permaneça. "O que faz da carreira longa são as inovações, as pessoas querem coisas novas. Sempre estamos ouvindo coisas novas para trazer sonoridades diferentes", contou Ralf.

Chrystian & Ralf é mais um dos grandes shows que a Oasis Eventos apresenta para São Carlos. Vale lembrar que já estiveram no palco da principal casa de shows do interior de São Paulo os irmãos Chitãozinho e Xororó, Daniel, Roupa Nova, Capital Inicial, Fábio Júnior, Sidney Magal, Zé Ramalho e tantos outros artistas importantes do cenário nacional. A Oasis Eventos recolocou São Carlos no caminho dos grandes espetáculos e não para aí, muitas novidades estão sendo programadas para este segundo semestre. Você não pode perder este grande show de Chrystian & Ralf. 

SERVIÇO

Chrystian & Ralf na Oasis Eventos

DIA: 30/07 a partir das 21h00.

Pontos de vendas:

- Carrossel modas

- Empório da Lingerie

- Quase 2 Lanches

- Cido Hair Studio

- Half Back

- Semifoque Western

- Shoemix Calçados (São Carlos e Ibaté)

- Mr. Kitsch

- Fox Automação (Avenida Getúlio Vargas, 1900 )

- Meia entrada é apenas na Fox Automação - com a apresentação da carteirinha.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias