quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Cavalgada da Babilônia completa 25 anos com recorde de público

Mais de 1.700 cavaleiros e amazonas participaram do evento neste domingo.

23 Mai 2022 - 07h47Por Redação São Carlos Agora
Cavalgada da Babilônia completa 25 anos com recorde de público - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Para ficar na história de São Carlos. Assim pode ser traduzida a 25ª edição cavalgada da Babilônia, organizada pela Comissão Paixão Sertaneja ,Santuário da Babilônia e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

O evento contou com a participação de mais de 1,7 mil parcipantes entre cavaleiros e amazonas. “Mesmo com a alta de preços do trato para animais o pessoal marcou presença em peso, cidades da região  também organizaram as suas comitivas e mesmo assim conseguimos entregar no Santuário o maior número de cavaleiros que já levamos em nossa história, foram 1.714 participantes e graças à Deus nenhum fato grave ocorreu”. afirmou um dos membros da Comissão Paixão Sertaneja.

Visivelmente emocionado, o reitor do Santuário, Padre Everton Luchesi, agradeceu a presença expressiva de público. “O jubileu de prata foi comemorado como merece, ficando no registro de nosso santuário. Agradecemos o apoio da Comissão e cada um que veio fazer a diferença nesse sucesso, que Nossa Senhora de Aparecida da Babilônia os abençoe “.

As duplas Letícia e Gabi, Pedro Henrique e Cristiano, Belotti e Vianna e Alex Moraes animaram o evento que contou com praça de alimentação completa, serviço de bar, brinquedos para crianças. A renda do evento foi revertida para a manutenção do Santuário e creche da divina Providência na Vila Isabel.

A 25ª edição cavalgada da Babilônia contou com o apoio do Departamento de Defesa Animal, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito,ARTESP, INTERVIAS e Polícia Militar Rodoviaria que utilizou drones para monitorar o trânsito. 

O evento teve o apoio e cobertura do portal de notícias São Carlos Agora. 

Leia Também

Últimas Notícias