terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Cavalgada da Babilônia acontece neste domingo

05 Mai 2019 - 09h04Por Redação
Cavalgada da Babilônia acontece neste domingo - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA
Acontece neste domingo (5) a tradicional Cavalgada da Babilônia, organizada pela Comissão Paixão Sertaneja e Paróquia de Vila Isabel que chega a sua 24ª edição.
 
Com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e respaldo das polícias militar e rodoviária, agentes de trânsito e guarda municipal a comitiva partirá às 10h do terreno onde arma-se parques na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça Itália com destino ao Santuário da Babilônia, onde ocorrerá o tradicional almoço caipira, shows sertanejos e a missa em louvor à Nossa Senhora de Aparecida.
 
“O evento busca angariar renda para a manutenção de nossa creche Divina Providência onde desenvolvemos trabalho com 80 crianças carentes e de vulnerabilidade social. Convidamos todos a participar desta linda festa”, pediu o padre Marcos Coró.
 
Segundo os organizadores são esperados cerca de 1,2 mil cavaleiros de São Carlos e da região. “Pedimos para o pessoal respeitar o horário de saída e o trajeto que terá pontos de hidratação e suporte veterinário para os animais. Esperamos angariar um bom montante para a creche e com a ajuda do povo sertanejo temos a esperança de superar as rendas anteriores”, finalizou Júnior Braghim, da Comissão Paixão Sertaneja.

Leia Também

Últimas Notícias