sexta, 19 de abril de 2024
Talento da Terra

Cantora são-carlense lança clipe e busca espaço no mundo artístico

Aos 27 anos, Nayara Amaral gravou sua primeira música, intitulada Tontin Tontin; “Demoramos quase um ano para juntar o dinheiro”

08 Mar 2021 - 08h22Por Marcos Escrivani
Nayara a primeira gravação do seu primeiro clipe: “uma realização pessoal” - Crédito: DivulgaçãoNayara a primeira gravação do seu primeiro clipe: “uma realização pessoal” - Crédito: Divulgação

Uma vitória, uma realização. Assim considera Nayara Amaral, são-carlense de 27 anos, ao se referir a gravação do seu primeiro clipe musical que posse ser acessado no Youtube ou na página do Facebook da artista (ao final da reportagem). Intitulada Tontin Tontin, a melodia tem letra de Sandro Pop e dura 3m04s. Fala de uma pessoa que encontra sua alma gêmea e se apaixona perdidamente.

Em entrevista ao São Carlos Agora, Nayara reside com o marido Roberto César no Cidade Aracy e iniciou a carreira graças ao pai, José Amaral, um apaixonado pela música e um dos grandes incentivadores.

Nayara informou que as gravações de Tontin Tontin ocorreram em dezembro em um estúdio na capital paulista. Mas o clipe foi lançado há aproximadamente um mês e desde sexta-feira, 5, pode ser acessado por quem gosta de uma boa música.

“Para mim, é uma vitória”, resume a são-carlense. “Faz 12 anos que eu canto e tinha o sonho de gravar um clipe independente. Eu, meu marido e meu pai estamos juntando dinheiro há um ano e neste período juntamos até materiais recicláveis para ajudar no orçamento para que eu pudesse tornar realidade este desejo”, comentou a cantora.

RECONHECIDA

Dedicada e muito simpática, após lançar seu clipe, Nayara busca agora o reconhecimento. Ela entende que o momento é de distanciamento, devido ao avanço da pandemia da Covid-19.

“Mas vou em busca do meu espaço. Vou me dedicar ao máximo, uma vez que meu pai e meu marido fazem de tudo para que eu tenha chance de vencer na vida. Ambos se dedicam para a minha carreira”, comentou Nayara.

LIVE

Desde o início da pandemia, os shows deixaram de acontecer para evitar a aglomeração de pessoas. Desta forma os artistas passaram a fazer apresentações em lives e Nayara Amaral embarcou nesta onda e neste sábado, 13, ela irá se apresentar para todas as pessoas em um show virtual que começa às 18h30 (link no final da reportagem).

NAYARA...

Dona de casa, casada com Roberto César, Nayara iniciou no mundo da música com 15 anos, incentivada pelo pai, José Amaral. “Ele é minha inspiração. Me ensinou a tocar violão”.

Adolescente, fazia shows no Clube da Viola, onde cantava para pessoas bem experientes moda de viola raiz. Posteriormente passou a cantar sertanejo universitário em shows em Ibaté (pré-rodeio) e esteve ainda na inauguração da Pirâmide (2010), na cidade vizinha. “Nunca cantei profissionalmente. Participei mais de eventos beneficentes”, afirmou. “Desde então meu marido me dá muito apoio. Ele deixou de ser cantor para me incentivar inclusive. Mas devido a pandemia tive que me recolher e ficar em isolamento. Espero em breve poder voltar a fazer o que mais gosto, levar alegria e poder tornar meus sonhos em realidade”, finalizou Nayara.

O clipe no Youtube pode ser acessado no link https://www.youtube.com/watch?v=KJWYCebfiz4&list=UUzPSzAQ_7IjhMFLdqDylYeQ&index=2.

O link para a live está no https://www.facebook.com/nayaracantora/

O álbum de Nayara é https://open.spotify.com/album/3y5PdM2T6slyTFghlfML6X?si=YXczMxZRTEOKe4KpBcNZ-Q&utm_source=whatsapp.

Leia Também

Últimas Notícias